Smartphone Nokia Windows Phone 8


Smartphone Nokia Windows Phone 8 - imagens?










Smartphone Nokia Windows Phone 8, alegadas imagens circulam pela net. Contudo, autenticidade das imagens de smartphone Nokia WP8 é questionável.

Os smartphones Windows Phone 8 da Nokia já têm dado que falar ao longo dos últimos meses, especialmente depois de ter sido divulgado que a fabricante finlandesa planeia apresentar novos dispositivos com a mais recente geração do sistema operativo mobile da Microsoft durante os primeiros dias de Setembro.

Smartphone Nokia Windows Phone 8 - imagens?

Foi neste contexto que surgiram imagens de um alegado smartphone Nokia com Windows Phone 8, que têm circulado na  Internet ao longo dos últimos dias - o design do smartphone parece seguir a tendência dos smartphones Nokia Lumia, embora com algumas diferenças face aos modelos actuais (como o logotipo situado no canto superior direito do smartphone, em vez de estar centrado).

Mas não demorou muito até que a autenticidade destas imagens tenha sido questionada - não há garantias de que seja o Windows Phone 8 a correr no smartphone, já que a interface do Windows Phone 7.8 é praticamente igual.

No entanto. se os rumores sobre os novos Windows Phone 8 da Nokia se confirmarem, já não teremos que esperar muito para obtermos uma confirmação oficial por parte da fabricante em relação a estas imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip