Vazam fotos do Sony Xperia J, Android de entrada ainda não anunciado


É mais que provável que a Sony irá apresentar novos smartphones com Android na feira IFA que acontece no mês que vem em Berlim. Mas como é comum, antes de smartphones serem anunciados, já surgiram fotos de um dos seus novos modelos chamado Xperia J (ST26i). As fotos foram divulgadas pelo site ePrice de Taiwan, juntamente com um conjunto de especificações que provavelmente irão equipar o aparelho.

XperiaJ_3

De acordo com o site, o Xperia J vai ostentar uma tela FWVGA de 4 polegadas com resolução de 854×480 pixels, um processador single-core de 1GHz Qualcomm Snapdragon e virá rodando o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich . Sua câmera será de 5 Megapixels com flash de LED único. As fotos também confirmam que ele virá em 3 cores: rosa, preto e branco.

Se formos seguir os rumores, ao menos 3 aparelhos serão apresentados pela Sony, o Xperia J, o Xperia Mint LT30p que o pessoal do Mobilereview testou e muitos apostas no Xperia Z LT29i "Hayabusa" que parece ser o top da linha que ainda não tem especificações completas mas esperam um processador quad-core. Enquanto nada é confirmado, só nos resta esperar até o evento para mais notícias.

XperiaJ_1

Via xperiablog


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip