Windows Phone 8 da Nokia com câmera de 41 megapixels

Próximos celulares com o novo sistema da Microsoft utilizarão os processadores dual-core Qualcomm S4 especificações do substituto do Nokia 808 PureView, um smartphone ainda sem nome, mas que contaria com o novo sistema operacional Windows Phone 8 e com a mesma câmera de 41 megapixels. O PureView original recebeu críticas justamente por fazer ótimas fotos, mas contar com o ultrapassado sistema Symbian.

As imagens reveladas mostram um aparelho mais bonito e robusto do que o PureView atual, com tela HD de 4,3 polegadas e vidro curvo, processador dual-core Qualcomm S4, câmera de 41 megapixels e gravação de vídeo em Full HD. Apesar de não ter sido confirmado pela Nokia, uma resposta dada pela empresa a um questionamento no Twitter reforçam o rumor de que o aparelho é real: "Apenas mantenha seus olhos e ouvidos abertos nas próximas semanas", dizia o post no microblog.

A empresa está, ao que tudo indica, fazendo referência ao recém-anunciado evento que ocorrerá no dia 5 de setembro, e que deve ser marcado pelo lançamento dos primeiros aparelhos com o Windows Phone 8 da empresa. Devem ser mostrados no evento, além do modelo com a tecnologia PureView, os novos dispositivos da linha Lumia, com WP8.

Como já se sabe, os próximos celulares com o novo sistema da Microsoft utilizarão os processadores dual-core Qualcomm S4, que são capazes de capturar imagens de até 20 megapixels e vídeos de até 1080p. Logo, é bem possível que o próximo dia 5 realmente marque a chegada de um Lumia PureView.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip