É assíduo do Instagram? Não deixa de lado o Pinterest? Que tal fazer as duas coisas juntas e baixar o novíssimo Pinstagram?

É assíduo do Instagram? Não deixa de lado o Pinterest? Que tal fazer as duas coisas juntas e baixar o novíssimo Pinstagram?

O app traz as redes sociais mais badaladas do momento com misturas específicas que traduzem-se em diversão, tecnologia e reformulação.

Operação de sucesso. Pinstagram inova com funcionalidades divergentes em rede única.

Se um é bom, dois é bom². Com esta equação sintética Pinterest e Instagram reúnem-se e trazem um filho: Pinstagram. Os feeds imagéticos da rede que esta em alta chegam com layout reformulado, assim, sobem à lista dos apps mais baixados da semana na AppStore.

O lançamento aconteceu a menos de um mês, a repercussão foi boa e Pinstagram promete colocar raízes na loja da Apple como mais baixado.

O aplicativo aconteceu em conversa amigável dos amigos Bradon e Pongpaet. Enquanto discutiam funcionalidados inéditas pro Instagram e Pinterest decidiram que o melhor seria reúnir os dois nomes, formando uma família e, precocemente, um primogênito social.

Assim, Pinterest foi escolhido pra representar o visual na deriva genética. "O design da rede social é bonito e intuitivo, achamos que ficaria engraçado a combinação dos dois maiores sucesso do ano num app só", diz Pongpaet.

A funcionalidade principal do aplicativo permite ao usuário navegar em fotos, curtir fotos e, claro, interferir na vida do outro com comentários e compartilhamentos. Em adição, imagens podem ser colocadas no mural do Pinterest e distribuidas pelas redes sociais mais populares: facebook e twitter.

Infelizmente, uma notícia tira o sorriso de alguns fãs das redes sociais que estão nos holofotes: Pinstagram tem versão diferentciada apenas com iPads de terceira geração. O que faz muitos maníacos Apple sentirem-se injustiçados.

Pinstagram veio pra ganhar mercado e colocar novo visual nos, já bem adultos, Pinterest e Instagram. As premissas continuam as mesmas, só muda o meio principal de transmitir mensagens, imagens e notícias. O App é grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip