Motorola vai atualiza todos os smartphones para Jelly Bean ou vai pagar 100 dólares para você comprar um novo.


Denis WoodgateEsta foi uma das mensagens que deveríamos ouvir de todos os fabricantes de dispositivos móveis, que significa que a Motorola fará o possível para fazer chegar o Jelly Bean.

Foi durante a conferência de imprensa de ontem, onde apresente os 3 novos smartphones, os Razr HD, Razr Maxx HD e Razr M.

No entanto, houve uma mensagem dada pelo novo CEO da Motorola, o Dennis Woodside, que foi muito bem recebido pelos já detentores de dispositivos móveis da Motorola. Dennis anunciou que a Motorola vai trabalhar para atualizar todos os dispositivos da fabricante para o mais recente versão do Android, o Jelly Bean. Sendo uma empresa da Google tem essa obrigação.

No entanto, admite que há dispositivos que "será difícil", por isso  para os que não forem possíveis de atualizar, a Motorola vai oferecer 100 dólares na compra de novos dispositivos da marca, uma forma de compensação por não vir a receber a última versão.

Apesar de a ideia ser excelente e de mostrar vontade da Motorola em atualizar os seus dispositivos, não foram reveladas nenhumas datas para as atualização, respondendo com um "em breve". Além disso, também não foi dito em que condições os 100 dólares serão dados, nem se estará disponível em todos os países. Algumas respostas ainda estão por responder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip