Nokia desbloqueia bluetooh de aparelhos Lumia com Windows Phone 7.8




  • Share

bluetooth large1 e1347680303234 300x168 Nokia desbloqueia bluetooh de aparelhos Lumia com Windows Phone 7.8

Apesar da Nokia anunciar o lançamento de seus dois novos smartphones, o Lumia 920 e Lumia 820, equipados com o Windows Phone 8, a empresa não esqueceu dos seus aparelhos atuais. Por isso, os smartphones atuais Lumia 610, 710, 800 e Lumia 900 ganharam atualizações no software e desbloqueio do Bluetooth.

 

Imagem1 Nokia desbloqueia bluetooh de aparelhos Lumia com Windows Phone 7.8

 

As novas atualizações de software dos smartphones atuais da Nokia são praticamente dividas em três: tela inicial igual à do Windows Phone 8, atualização do app "compartilhamento de contatos" que suporta compartilhamento por Bluetooth, SMS e e-mail e Bluetooth desbloqueado para enviar arquivo de mídia de um Nokia Lumia para qualquer outro telefone, independente da marca ou operadora.

Algumas pessoas afirmam que a liberação de bluetooth só aconteceu devido a grande insistências dos usuários. E para Nokia mostrar que ainda está cuidando bem dos seus aparelhos atuais, a empresa atendeu os pedidos. Com isso, os usuários podem passar a enxergar a Nokia como uma empresa que se preocupa com seus clientes e não abandona os aparelhos depois de ter colocado a mão na massa em outras inovações.

Antes o bluetooth era limitado e não era possível o compartilhamento de mídia com outros celulares. O melhor para a Nokia é que ela sai na frente, porque essa função ainda não existe no dispositivo iOS. Porém, já está presente em outras plataformas, como Android e o velho Symbian.

O único problema, por enquanto, foi que a Nokia anunciou a novidade, mas ainda não anunciou quando essa liberação estará pronta para ser usada pelos usuários. Agora, cabe aos clientes da Nokia esperar para poderem atualizar seus aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip