Atendente da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede

Diante da esperiaencia que eu tenho com está operadora dita aqui o que eu fiz depois de tantas reclamações minhas foi quebrar meu chip e canselar minha linha nunca mas quero ser cliente desta operadora que deixa seus cliente ficarem mas de 40 minutos ouvindo baboseiras da vivo até a tim que é dona dela ta melhor. essa tambem é minha esperiencia com essa porcaria opa desculpe operadora.
Vivo
Uma cliente da Vivo com problemas para acessar o 3G ouviu de um atendente que deveria jogar o aparelho na parede. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 16, pela Folha de S.Paulo.

O caso ocorreu na semana passada e a cliente, que não quis seu nome revelado, disse que enfrentava problemas de conexão há dois meses. Diante da persistência, recorreu ao atendimento online.

Após troca de mensagens com um técnico da companhia, a sugestão para a correção do problema foi clara: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora".

"Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou a cliente à Folha.

A Vivo lamentou o ocorrido e disse que o comportamento do funcionário não condiz com a posição da operadora.

Leia a nota na íntegra: 

"A Telefônica|Vivo informa que o serviço 3G da cliente já está funcionando normalmente.

Em relação ao atendimento prestado, a empresa lamenta o ocorrido, esclarece que este comportamento não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes e informa que tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam.

A situação descrita pela reportagem é um episódio específico, já que a empresa mantém uma política de treinamento constante para seus representantes e, por isso, a Vivo possui o melhor desempenho de resultado no IDA (Índice de Desempenho do Atendimento, da Anatel) entre as operadoras móveis com atuação nacional, em 40 dos 41 meses acompanhados pelo órgão."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip