Huawei com Windows Phone 8 - Atualizado




Com o eminente lançamento do Windows Phone 8, fabricantes como a Nokia, Samsung e HTC já anunciaram seus smartphones com o novo sistema. Agora os rumores cercam a Huawei.
Informações sobre possíveis modelos da Huawei com Windows Phone 8 vazaram em setembro. Mas agora uma imagem do aparelho Ascend W1 apareceu na web.
Veja os detalhes sobre as configurações do aparelho
Vazaram supostas imagens do próximo Huawei Ascend W1, juntamente com especificações técnicas. De acordo com esses rumores, o dispositivo para Windows Phone 8  terá uma tela WVGA de 4 polegadas, processador dual-core de 1.2GHz, e uma câmera de 5 megapixels.
O dispositivo também irá conter 512 MB de memória RAM, uma bateria de 2000 mAh, e é esperado para estar disponível em uma grande variedade de cores.
O único ponto negativo no aparelho é seu armazenamento em placa, que contém apenas 4 GB de espaço disponíveis. Aparentemente, trata-se de uma estratégia de marketing para incentivar a utilização do armazenamento de dados em nuvem, por parte dos usuários.
Huawei será um dos primeiros fabricantes lançando um dispositivo compatível com Windows Phone 8, e com base nos comentários da empresa no início deste ano, provavelmente o modelo vai estar disponível antes do final de 2012 na Europa, China e EUA.
O lançamento da nova geração do sistema operacional para celulares da Microsoft, o Windows Phone 8, está programado para o final de outubro.
O diretor de pesquisa Ben Wood, afirma que o lançamento do sistema é capaz de definir o futuro dos fabricantes e desenvolvedores de aparelhos celulares mundiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip