lançamento do Windows Phone 8 terá a Nokia como anfitriã

A Microsoft está com o Windows Phone 8 pronto, esperando apenas o evento de lançamento de seus aparelhos. A Nokia acaba de tomar a dianteira e apareceu dentro do convite que a Microsoft enviou para a imprensa do exterior. Infelizmente não há qualquer menção para o smartphone da própria Microsoft, que teria o nome de Surface.

Convite para o Windows Phone 8

Convite para o Windows Phone 8

Pois é, está chegando o momento da verdade para a Nokia - e para o futuro da Microsoft no mercado de smartphones. A empresa marcou uma coletiva de imprensa para o dia 29 de outubro, poucos dias depois do lançamento do Windows 8, e alguns além do provável lançamento do iPad Mini e a nova leva de computadores iMac e Macbook Pro, da Apple. Diferente do que foi comentado no passado, não é a HTC que está com o aparelho no convite, recebendo a nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, mas sim a Nokia e seu Lumia 920.

Mesmo sem a empresa taiwanesa na capa do convite, é bem provável que alguns aparelhos da HTC apareçam no palco, já que a Microsoft e a HTC estão com conversas próximas. E ai, o que você espera do Windows Phone 8?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip