Nexus 7 é o tablet com Android mais vendido da história, diz loja


Google - divulgação
Nexus 7
Tablets com Android existem já tem um tempo, mas jamais representaram uma ameaça real ao domínio do iPad. Um bom indicativo disso é que o Nexus 7, lançado em julho, é o tablet mais vendido com a plataforma na história.

Quem afirma isso é a The Carphone Warehouse, uma rede europeia de dispositivos móveis. Pelo menos entre os tablets com Android que são vendidos em suas lojas, o Nexus 7 é o que mais agradou os consumidores, segundo o SlashGear.

Antes do Google e da Asus se juntarem muitas tentativas de dispositivos com o sistema foram feitas, como o Galaxy Tab, da Samsung, por exemplo. No entanto, até a chegada do Nexus 7, nenhum tablet tinha conseguido o sucesso atingido pelo aparelho.

O Nexus 7 ofuscou as vendas da série Transformer, da Asus, dos Galaxy Tab, da Samsung, e até de opções mais baratas como o Kindle Fire HD, afirma a rede de lojas.

Apesar de vender bem, o Nexus 7 ainda não se mostrou uma grande ameaça ao iPad. E, nas próximas semanas, deve ganhar mais um grande concorrente: a Apple pode apresentar o iPad Mini, com tela de 7,85 polegadas, já na semana que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip