Nexus X da Sony

O Google escolheu varios fabricantes para a linha de dispositivos Nexus e tem ficado cada vez mais forte. O Nexus 4, o que seria o Android puro da LG, foi um dos primeiros a aparecer, vazando em fotos mais nítidas na semana passada. Agora é a vez de outro aparelho dar as caras em fotos extraoficiais: o Nexus X, que seria a versão do Android puro feita pelas mãos da Sony.

Essas imagens apareceram em um álbum online do Picasa, serviço de hospedagem de fotos do Google, e foram encontradas pelo site Xperia Blog. Elas podem muito bem ser falsas, mas o design da interface e do aparelho em si seguem (pelo menos em parte) o estilo que a Sony tem implementado nos Androids da sua linha Xperia. Então elas parecem ser bastante legítimas para mim.

O design parece ser de um protótipo e os três pontos de conexão laterais que marcam a linha Nexus também estão presentes, junto com um conector microUSB lateral (que a Sony já adotou como marca de design). Mas a curvatura na traseira é um pouco estranha.

não ha especificações ainda, mas se ele seguir o mesmo esquema dos demais Androids da linha Nexus, o Nexus X deve ser parecido com um dos modelos topo de linha da Sony. E como já vimos processadores desses modelos chegando na casa dos 1,7 GHz e suas câmeras com até 12,1 megapixels, como no caso do Xperia SL, é bem possível que o seu hardware esteja com esses parâmetros.

Como os vazamentos se tornaram mais frequentes, a expectativa é de que nos próximos meses (talvez até esse ano mesmo) os aparelhos sejam oficialmente anunciados. E quando forem, veremos como o mercado reage à mudança de paradigma de fabricantes de celulares da linha Nexus. Meu chute? Vão vender bem mais que os anteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip