Smartphone + Tablet. Especificações do LG Optimus VU II

Tava demorando, mas, enfim, começam a surgir informações do smartphone da LG, que promete misturinha mais que boa de Smartphone + Tablet.

 Poucas inovações e uma boa pitada de mais do mesmo, assim o Optimus VU II da LG pretende chegar ao mercado e penetrar o segmento de tablets e smartphones. Interessante notar a presença desta inovação da LG no mercado, entrando pra concorrer tanto com smartphones quanto com tablets. O histórico da marca, porém, pode não ajudar a agregar valor no aparelho.

A marca, negativada por clientes pela durabilidade de aparelhos, e assistência técnica indefinida, vem com a premissa de alcançar mercado e implementar a inovação do "phablet" – nome esquisitíssimo, que lembra algum digimon vilão, pokémon ou coisa parecida.

Nas especificações, o modelo trará tela de 5 polegadas, com resolução 1024×768. O ganho no "phablet", é que com esse nome será difícil confundí-lo com outras versão de tablet ou smartphone, pelo menos até se adaptar à ideia. Entre outros, o "phablet" trará o sistema 4.0 do Android.

Entre putros destaques, a configuração de 2 GB de RAM, que pra um smartphone, ou, quase smartphone, já está anos luz de boa e processador Qualcomm MSM 8960 dual-core, com 1,5 Ghz e 32 GB de espaço.

A câmera é promessa de 8 megapixels. O "tablet inteligente" da LG pega carona na principal inovação do Galaxy 10.1 e traz a caneta Stylus, muito bem acompanhada pelo acessório One Key – um localizador que emite sinais no caso de você perder o aparelho em casa. Uma boa! Ponto pra LG que pensou nesta inovação – agora, não tem mais perigo do aspirador gigante da faxineira tragar seu smartphone, ou, dele ficar perdido em suas cobertas de lã.

Infelizmente, pros que gostaram das inovações do LG "phablet", ele não tem data de lançamento, mas, espera-se que chegue custando US$ 864 no exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip