Google vai consertar bug de 2 anos e meio do Android

Android
Falha identificada em 2010 só receberá conserto na próxima atualização do sistema operacional

O Google finalmente anunciou que decidiu reparar uma falha identificada em 2010 em seu sistema operacional para mobile, o Android na próxima atualização. O problema é relacionado a redes e passa despercebido pela maioria dos usuários.

Desde que foi identificado, o erro, conhecido pelo seu código 8030, era apresentado no code.google.com, site para desenvolvedores do Google. "Quando conectado por WiFi a uma rede que especifica o nome do domínio, os nomes dos hosts não são resolvidos sem anexar o domínio ao nome do host", explicava o site.

Quando a empresa divulgou que o erro finalmente seria consertado, os usuários rapidamente se prontificaram a reclamar e perguntar os motivos pelos quais a reparação havia demorado tanto.

Após muita reclamação, a empresa pediu desculpas pela demora e se justificou dizendo que "foi uma questão de priorização e de recursos", afirmou um representante. "Não temos pessoal para colocar em todos os recursos pedidos e certamente não estivemos inativos neste período", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip