Nokia Lumia 820 e 920 serão lançados no Brasil em 2013

a Nokia revelou oficialmente quais são os planos para os novos smartphones com Windows Phone 8, o Lumia 820 e o Lumia 920, e sua chegada ao Brasil.
Os responsáveis pelas informações foram Almir Narcízo, presidente da finlandesa no Brasil, e Stephen Elop, CEO global da Nokia. Eles afirmaram que só poderiam falar muitos detalhes dos novos aparelhos após a Microsoft lançar o novo Windows Phone, no dia 29 de outubro.
  Porém, uma boa notícia apareceu no encontro, Stephen afirmou que o Brasil de fato é um dos países mais importantes para a Nokia e que a empresa sempre busca desenvolver aparelhos para serem vendidos localmente no nosso mercado. Ainda, disse que está dialogando com empresas, desenvolvedores e com o governo para entender o que está acontecendo no nosso país para que a Nokia tenha sucesso no Brasil.
  Além disso, o CEO comentou que também estava no Brasil para acompanhar o treinamento de equipes para os futuros lançamentos que acontecerão no mercado brasileiro, que serão o novos smartphones Lumia com WP 8.
O lado ruim é que os novos dispositivos da Nokia só chegarão ao nosso mercado a partir de 2013, mais precisamente no primeiro trimestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip