Samsung se prepara para deixar de produzir componentes para a Apple


Samsung
As constantes disputas judiciais entre Apple e Samsung não estão se mostrando a solução ideal para a manutenção dos seus negócios. E, segundo uma reportagem publicada pelo Digitimes, a empresa sul-coreana já estaria se preparando para perder a produção de chips da Apple.
De acordo com as fontes consultadas pela publicação, que não quiseram se identificar, a Samsung já teria paralisado a construção de uma nova fábrica em Hwaseong, província de Gyeonggi, que estava programada para iniciar suas atividades em 2014, devido a possibilidade de perder um de seus principais clientes: a empresa de Cupertino.
A6

A TSMC passará a ser responsável pela produção dos chips da Apple
Esta é a primeira vez que algo é reportado sobre a relação de fornecimento entre as duas companhias, depois de muitos rumores afirmarem que a Apple irá substituir a Samsung na produção de seus chipsets pela Taiwanese Semiconductor Manufacturing Company (TSMC).
Além disso, estima-se que as duas empresas irão cortar suas relações assim que os contratos de concessão expirarem e que a TSMC deverá produzir os componentes para a próxima geração de dispositivos equipados com iOS.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/negocios/Rumor-Samsung-se-prepara-para-perder-a-producao-de-chips-para-a-Apple/#ixzz2C7O2v3tA 
 licença Creative Commons 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip