Sony Tablet mais barato.


Sony reduz o preço do Tablet em 30%. O Objetivo é alavancar as vendas no natal.

Agora, você pode ganhar o tão sonhado Tablet de natal, e com até 30% de desconto. É isso que a empresa Sony promete ao reduzir o preço de seu carro-chefe na linha de tablets.

Vale lembrar que o Tablet da Sony foi lançado no mercado nacional este ano, sendo esta a maior redução de preço desde seu lançamento. A empresa quer faturar mesmo no natal, sendo esta a estratégia principal para desentupir as prateleiras que ainda tem o Tablet.

A expectativa de vendas, ainda para este ano, é de até 70% do estoque total.

"Os tablets têm se tornado um gadget essencial no dia a dia das famílias, desde os adultos até as crianças" diz Carlos Paschoal, gerente de Marketing da empresa. "Em razão dos preços cada vez mais competitivos e novas tecnologias, apostamos que este será o Natal do tablet. Desta forma, temos uma expectativa de ampliar nossas vendas deste produto em 70%", salienta.

Tablet Sony, mais barato para o natal.

Atualmente, o Tablet figura como um dos com mais personalidade, com Design diferenciado que atrai olhares e coloca-o como um dos mais cogitados, apesar das vendas.

Infelizmente, o desempenho do Tablet não é um dos melhores, o que faz muitos consumidores pensarem bem antes de adquirirem o dispositivo. Também conhecido por Tablet S, traz os valores de "suave e inteligente", mas, será? O aparelho é super leve, com cerca de 600 g. Além da leveza, traz um dos lados mais alto, sendo este afinado até a borda oposta – o curvilíneo garante a diferenciação por atributos do produto.

É claro que Sony Tablet não é só curvas. O Tablet Sony traz vantagens a quem á possui dispositivos da empresa. A tecnologia Sony Lin, por exemplo, que dispensa conexão com a internet e transmite arquivos de forma rápida, bastando tocar na tela. A integração com notebook, TV e smartphone é o grande trunfo do aparelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip