TIM garante que não derruba sinal de propósito

TIM A TIM divulgou o resultado da investigação independente promovida após acusação de que ela derrubou ligações móveis de forma proposital. Segundo o documento, as desconexões não foram "intencionais".

A polêmica começou em agosto, quando um relatório interno da Agência Nacional de Telecomunicações sugeriu que a operadora interrompia as chamadas no plano Infinity, cobrado por ligação, e não por tempo.

No período estudado, segundo a Anatel, a instabilidade verificada foi de 24%, índice muito superior ao das rivais. Na avaliação realizada pela Ericsson, no entanto, a taxa de queda foi de 2,09%, portanto, em linha com os 2,04% anunciados à época pela empresa.

O resultado do estudo foi endossado pela consultoria pricewtaherhouseCoopers. "As conclusões ratificam a afirmação feita pela companhia em comunicado anterior, negando qualquer prática de ilícito ou qualquer manobra que ferisse a transparência no relacionamento com seus clientes".

A TIM notificou a Anatel. "Ambos os estudos foram concluídos recentemente e apresentados à Anatel, como contribuição para o trabalho que a agência está concluindo no sentido de esclarecimento da questão", diz em nota.

Obs: Eu tenho plena certesa que a tim faz isso por deslexo com seus clientes porque apos reclamação meu problema perciste e pra piorar eu nem consigo falar com eles acho que a anatel deveria proibir a tim de vender novos chipos por um ano.duvido que ela rapidinho não ia se mover pra melhorar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip