Volante portátil

 Volante portátil para jogar no   tablet

Ainda no quesito games e tablets, com os rumores de que a Microsoft estaria planejando um tablet exclusivo para os jogos, o Xbox Surface, uma possibilidade mais próxima é oferecida pela Diamond Media. Através de um acessório, usuários e jogadores poderiam unir os recursos do tablet e a mobilidade de um volante portátil para se divertir com games de corrida e pilotagem.

Com os diversos lançamentos de games para tablets alguns permitem o movimento de tela enquanto se está no controle de uma aeronave ou na direção de um veículo, por exemplo. Porém, mesmo que usuário utilize o próprio gadget como controle, os riscos de queda com o aparelho são grandes.

Por isso, a Diamond Media anunciou um acessório essencial para quem gosta de pilotar com conforto e segurança no tablet, o Diamond Media TAB360. O acessório é ajustável e pode ser utilizado em diversos modelos de tablets, com dimensões de tela que variam entre 7 e 10,1 polegadas, aumentando as opções de uso.

O volante pode gira 360°, além de trazer caixas de som, aumentando a realidade do jogo, através dos efeitos sonoros presente nos games. Além disso, com o suporte para volante os usuários também podem aproveitar para utilizá-lo como suporte de mesa, facilitando o uso e garantindo uma postura correta de utilização, sem cansar os braços.

Lançado nos Estados Unidos, o acessórios está disponível ao preço US$ 59,90. Acessórios como este, reforçam cada vez mais a tentativa de unir equipamentos e de oferecer a possibilidade jogar no tablet com qualidade e conforto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip