Windows Phone 4G

novos smartphones Nokia possuem 4G e Windows Phone 8

Os smartphones Nokia Lumia 920 e Lumia 820 serão os primeiros smartphones com sistema operacional Windows Phone 8 e tecnologia 4G, ou seja, serão os primeiros Windows Phone 4G. A previsão de lançamento é para o início de 2013: “Os novos Lumia trazem uma experiência completamente diferente do que existe, e temos certeza que os brasileiros irão se surpreender com o que oferecemos nessa nova geração de smartphones”, afirma Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil.

Windows Phone 4G | Celular 4G BR

Os dois aparelhos Windows Phone 4G são compatíveis com as redes 4G LTE, o que significa que o usuário poderá ter acesso à banda larga móvel de alta velocidade, além dos serviços de voz e dados ganharem mais qualidade. O Lumia 920 ainda inclui  Wi-Fi e GPS. Além de leitor multimídia, vídeo-chamada, bluetooth e memória de 32 GB. Com espessura de apenas 10.7 mm o design segue a linha dos smartphones finos e completos.
A nova versão do Windows 8 permite que a tela inicial seja customizada para refletir o perfil de cada usuário. Os produtos também terão inovações exclusivas da Nokia, como a tecnologia Pureview, que faz fotos perfeitas em ambientes com pouca iluminação. Há também o Nokia Música, Nokia Lente e o Nokia Mapas.
Apesar da meta estabelecida pela Anatel de que pelo menos 60% dos produtos terão que ser compatíveis com a quarta geração e a Nokia ter inaugurado há pouco uma fábrica em São José dos Campos, interior de São Paulo, o Windows Phone 4G Nokia Lumia 920 inicialmente nao será fabricado no país e sim importado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip