Acer prepara tablet rival do Nexus 7 e do iPad Mini

Iconia B1 tem 7 polegadas e deve ser apresentado na CEs 2013

o
Iconia B1
Das grandes fabricantes, Google e Apple eram, até então, únicos no mercado de pequenos tablets a baixos preços. O Nexus 7 e o iPad Mini, contudo, devem arranjar um concorrente à altura vindo da Acer. A companhia conseguiu há pouco tempo aprovação do Iconia B1 no FCC, o equivalente norte-americano à Anatel.

O aparelho tem tela sensível ao toque de 7 polegadas, como os rivais, mas a resolução de 1024 x 600 pixels deixa ele atrás na disputa. Seu processador é um Dual-Core de 1,2 GHz e a placa gráfica é a PowerVR SGX 531. Para concorrer ainda mais com o Google, o tablet rodará Android 4.1.2, a versão Jelly Bean.

A memória RAM do dispositivo é de 512 MB e seu armazenamento é de 8 GB. Na lista de conexões, por enquanto, estão GPS, Bluetooth 4.0 e entrada para cartão microSD. Uma porta para cartão SIM também fará parte do aparelho.

Com a chegada CES 2013, no início de janeiro, outras especificações devem ser apresentadas em breve. Especula-se que o Iconia B1 seja apresentado na feira e seja divulgado também os valores e data de lançamento previstos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip