Google Nexus 10.



À primeira vista, tablet apresenta-se de forma pouco peculiar e não mostra grande inovação em design, por outro lado, cores dão resolução ainda não vista nos tablets da empresa.
Nexus 10 é uma peça pouco peculiar. No entanto, ao segurar a peça pela primeira vez, já sentimos o belo trabalho da empresa na ergonomia do objeto. O acabamento emborrachado garante leveza e facilidade ao utilizar o dispositivo – sem o perigo de quedas bruscas, graças à capacidade aderente da borracha.
A câmera traz resolução de 5 megapíxels e um flash LED, além de um software que manipula suas fotos com recursos oriundos do Jelly Bean.
Se por um lado o tablet não chama atenção digna de decisão de compra, a combinação com o sistema operacional Jely Bean é mais que satisfatória, especialmente, no caso de quem divide o tablet com outras pessoas. É possível cadastrar várias contas, assim, garante-se maleabilidade e segurança mesmo com outras pessoas utilizando seu dispositivo. A última versão do Android é bem interessante, com frescuras para lá de divertidas, como a barrinha de notificações que permite acesso rápido à qualidade do WiFi e alteração no nível de brilho do aparato.
Nexus vem equipado com câmera traseira – que mostrou-se não só uma grande aliada dos tablets, como uma necessidade, em especial com a vinda de aplicativos como Instagram. A câmera traz resolução de 5 megapíxels e um flash LED, além de um software que manipula suas fotos com recursos oriundos do Jelly Bean. Assim, você conseguirá fotos em 360° e efeitos personalizados.
Uma reclamação, porém, vai para a falta de Slot para cartões micro SD; o que dificulta – e muit o – a vida de quem dividirá o aparelho. Aí, entra uma incógnita pertinente: para que um tablet que permite usar tantas contas diferentes, com tão pouca memória? E, pior, sem a possibilidade de expansão? Até será possível adquirir um adaptadorzinho com microUSB para quebrar o galho, mas, enfim, nada como a facilidade dos microSD.
Nexus 10 é um tablet bacana, leve e arrojadinho, porém, para quem precisa de tablets mais potentes e quer muito mais além de jogos e utilitários menores, vale a pena continuar analisando as opções no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip