HTC prepara smartphone para 2013

M7 deve rodar Android num processador de 1,7 GHz
o
HTC M7
A HTC é mais uma empresa a entrar na lista de rumores de fim de ano. A bola da vez é um suposto smartphone topo de linha, o M7, que rodará Android e deve ser apresentado na maior feira de aparelhos móveis do mundo, a Mobile World Congress.

As informações divulgadas até então dizem que o dispositivo terá tela de 4,7 polegadas com tecnologia SoLux, permitindo uma resolução maior que a do iPhone 5. O display terá 468 pontos por polegada, quase 50% a mais que o rival da Apple.

Junto com a tela, o processador do M7 poderá reproduzir imagens em 1080p. O coração do aparelho será um Qualcomm Quad-Core de 1,7 GHz. As especificações ainda têm memória RAM de 2 GB e 32 GB de memória interna.

Não foram divulgadas informações quanto às conexões físicas do aparelho, bem como uma possível expansão do armazenamento via cartão de memória, mas sabe-se que ele terá suporte à rede LTE e a Wi-Fi n.

Uma câmera traseira de 13 MP que pode gravar em até 1080p e uma câmera frontal de 2 MP fecham a configuração esperada do M7. O que mais se sabe até então é sua provável data de lançamento: o próximo trimestre, primeiramente nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip