smartphone com duas telas

Divulgação
YotaPhone
Surgiu na Rússia um modelo totalmente novo de smartphone que une recursos de telefonia ao conforto de se ler como se o aparelho fosse um e-reader. Anunciado ontem, 12, o YotaPhone consegue isso porque ele tem duas telas: de um lado a de LCD, do outro, a EPD (tela de papel digital, na sigla em inglês).

Nas costas do dispositivo, onde tradicionalmente não há nada a não ser uma lente de câmera, foi colocada uma EPD de 4,3 polegadas que, assim como acontece em leitores como Kindle e Kobo, não emite reflexos. Com isso, o dono do YotaPhone pode usar a tela da frente (também de 4,3", com 720p) para as tarefas comuns de um smartphone e a de trás para leitura.

O celular vem com Android 4.2 (Jelly Bean), tem memória RAM de 2 GB e mais 32 GB de armazenamento (expansíveis a 46 GB). A câmera principal tem 12 MP e a da frente captura imagens em alta definição.

Mais detalhes sobre o produto serão mostrados durante o Mobile World Congress, que acontecerá em Barcelona entre 25 e 28 de fevereiro. A Yota Devices espera lançá-lo mundialmente no segundo semestre de 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip