Sony Go



Todos temos alguma anedota sobre um smartphone que quebrou a tela, caiu na privada ou sofreu qualquer outro acidente bizarro. Poucos são os veteranos que sobrevivem a essas histórias, mas, se depender da Sony, esse número vai aumentar. Como os celulares da série Defy, da Motorola, o Xperia Go recebeu a certificação de resistência IP67.


Destrinchando o código, o número “6” quer dizer que esse smartphone é completamente vedado contra a entrada de poeira. O número “7”, por sua vez, indica que ele pode ser mergulhado a até 1 metro embaixo da água e permanecer submerso por até 30 minutos.

Quando o assunto é configuração, o Xperia Go é muito parecido com o Xperia U, um dos smartphones de entrada da Sony. Ele é movido por um SoC de dois núcleos que rodam a 1 GHz, mas oferece uma quantidade limitada de memória: 512 MB de RAM e 8 GB de NAND para guardar arquivos. Ele não vem com cartão microSD, mas há um slot para quem quiser expandir a memória. A Sony decidiu instalar o Android 4.0.4 no Xperia Go, que não é o mais atual, mas dá conta do recado. O resto das configurações é bem previsível: não falta 3G, GPS e Wi-FI ao telefone.
O duro de matar começa a ser vendido hoje, por 999 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip