Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2012

VAZOU FOTO DO PRÓXIMO BLACKBERRY 10 SUPERPHONE

Por Oi ApplicativosVoltarO site Crackberry.com publicou uma imagem que seria do próximo BlackBerry, o chamado superphone "London"."Hardware e plataforma juntos numa experiência única e refinada", é o que diz o material de marketing que vazou junto com a imagem. A ideia de um "superphone" é oferecer as melhores especificações em termos de desempenho, design e recursos.Também conhecido como BlackBerry 10, ele deverá ter uma CPU dual-core TI OMAP de 1.5Ghz, 1GB RAM, 16GB de memória, câmera frontal de 2 megapixel e traseira de 8 megapixel.Você acha que a RIM, fabricante do BlackBerry, vai conseguir virar o jogo com o novo "London"?
--
A Deus Toda Honra. Visite

Samsung Galaxy S III será lançado em abril, afirma site

Imagem
Informação teria sido confirmada por empresa responsável pelas campanhas da Samsung. Smartphone promete ser o mais poderoso do mercado
--
A Deus Toda Honra. Visite

FileApp (Documents & Files Reader

um poderoso gerenciador e visualizador de arquivos de todos os tipos. Transfira arquivos do seu computador para o seu iPhone, iPod touch ou iPad via Wi-Fi ou cabo USB, e visualize praticamente qualquer formato de forma rápida e muito simples. Grátis.Saiba mais sobre esse app para iPhone, iPod touch e iPad.
--
A Deus Toda Honra. Visite

NOVO ANDROID 5.0 “JELLY BEAN” PODE SAIR EM JUNHO

Imagem
Por essa, muito pouca gente esperava. Um informante anônimo ligado a Taiwan teria revelado à Digitimes, responsável por notícias anteriores nem sempre confirmadas pelos fatos, que o Google já estaria planejando o lançamento do Jelly Bean (espécie de confeito semelhante à bala de goma), o substituto do festejado Ice Cream Sandwich, que está presente até agora em apenas 1% dos dispositivos Android. O motivo seria a oportunidade de concorrer com o sistema operacional Windows 8, que deverá ser lançado no segundo semestre. Fornecedores de hardware já estão preparados para lançar tablets com sistema operacional duplo, capaz de alternar instantaneamente entre as plataformas mobile do Google e da Microsoft. Uma versão anterior do Android, a Gingerbread, chegou a mais de 58% dos dispositivos Android, enquanto a versão atual, como já dissemos, por enquanto só está presente em 1% dos aparelhos. O novo Android, além de competir com o Windows 8, também cumpriria a função de dar novo impulso ao …