Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2012

como salvar um iPhone que caiu na água

Imagem
Dica: como salvar um iPhone que caiu na água
Eis aqui uma excelente dica, testada e aprovada por um grande amigo meu: como salvar um iPhone* depois que ele caiu dentro d'água.Se isso acontecer com você, siga imediatamente os passos abaixo:tire o excesso de líquido com a ajuda de uma toalha;coloque o smartphone dentro de um saco de arroz (ou de sílica);aguarde 1 dia (ou algumas horas, se você quiser arriscar).Pronto! Se você tiver agido a tempo (e com um pouquinho de sorte), no fim do dia o smartphone voltará a funcionar.Infelizmente, a garantia fica invalidada, uma vez que existe no conector de áudio do iPhone um selo que muda de cor no contato com líquidos, comprovando o ocorrido. De qualquer forma, o aparelho foi salvo.A Ana Cristina Oliveira, que trabalha no Portal da Band, testou o mesmo procedimento. Ela deixou o iPhone por 4 dias em um saco com arroz. O aparelho voltou a funcionar mas ficou com um pequeno "efeito colateral" – o flash da câmera fica sempre aceso.

Conheçam o LG Optimus 4X HD, o Android Quad-core que virá para o Brasil

Imagem
A maior surpresa por parte da LG ontem em um evento de lançamento de sua linha de produtos para 2012, foi o tão aguardado LG Optimus 4X HD, um Android Quad-core lançado mês passado na MWC em Barcelona. Segundo a LG, o modelo chega no Brasil no segundo semestre desse ano. O grande destaque do aparelho com certeza é seu processador quad-core Nvidia Tegra 3 de 1.5 GHz, isso em cada núcleo!  mas não para aí, a empresa também nos falou que graças a tecnologia tecnologia 4-Plus-1, ele conta com um quinto núcleo exclusivamente para realizar tarefas mais simples e rotineiras. Quer mais? sua GPU GeForce tem 12 núcleos. Só não sei se apenas 1GB de memória RAM dará conta de tudo.Sua tela é norme com 4,7 polegadas e como o nome sugere, ele tem resolução HD 720p. Ela conta com a tecnologia IPS-HD. Sua câmera é de 8 Megapixels e grava vídeos em full HD há 1080p. E claro, ele roda o Android 4 Ice Cream Sandwich. O pouco que fiquei com o aparelho deu para notar que ele é muito rápido, por…

lg l3 e l 5 dual chip android

Imagem
Lg Optimus L3 e L5: Dois bons Androids com Dual-chip
A LG está investindo que é certeza que fará muito sucesso no Brasil: o de smartphone Android dual-chips. Atualmente há empresa já possui um modelo que é o LG Dual. Mas ontem a empresa mostrou aqui em São Paulo dois novos modelos que trazem um visual
bem diferente e fazem parte da linha Optimus L. Estou falando do Optimus L3 e o Optimus L5. O interessante é que ambos os modelos serão vendidos em duas versões: uma com apenas um chip SIM e outra com 2 chips SIM.O principal é o L5. O grande diferencial dele é que ele já vem com o Android 4.0 ICS. Sua tela é de 4 polegadas e tem uma câmera de 5 megapixels. Seu processador é um single core de 800 MHz. Notamos que é um aparelho rápido apesar de um processador de clock baixo, mas isso com certeza tem o dedo do ICS que, segundo o Google, tem melhor gerenciamento de processamento e memória. Sua bateria também é potente com 1.500 mAh.Já o Optimus L3 é o mais simples da linha com uma …

Sony anuncia lançamento do Xperia sola

Dispositivo conta com processador dual-core NovaThor e sistema operacional Android 2.3. Novidade chega ao mercado no segundo trimestre de 2012. A Sony anunciou nesta terça-feira (13 de março) o lançamento do Xperia sola, smartphone com tela de 3,7 polegadas e sistema operacional Android 2.3. A principal novidade do dispositivo é a introdução da tecnologia "Floating Touch", que permite navegar pela internet sem tocar na tela do aparelho.Principais característicasDisplay TFT LCD de 3,7 polegadas com resolução 854x480;Sistema operacional Android 2.3;Processador dual-core NovaThor de 1 GHz;Capacidade interna de armazenamento de 8 GB;Câmera fotográfica de 5 megapixels;Compatibilidade com a tecnologia NFC;Conectividade Wi-Fi e Bluetooth;GPS integrado;Rádio FM.A Sony não deu detalhes precisos de como funciona a nova tecnologia "Floating Touch", que permite usar a ponta do dedo para selecionar links ou imagens sem ter que tocar no display do aparelho. Porém, para qu…

TAG Heuer cria smartphone Android de US$ 3700 Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/celular/20607-tag-heuer-cria-smartphone-android-de-us-3700.htm#ixzz1p10jHfPC

Com design inspirado em carros de Fórmula 1, aparelho de luxo chega às lojas europeias em julho de 2012.
A fabricante de relógios TAG Heuer anunciou na última segunda-feira (12 de março) o lançamento do Racer, smartphone Android de luxo que custa aproximadamente US$ 3700. O aparelho se diferencia pelo design inspirado em carros de Fórmula 1 e pelo corpo construído em fibra de carbono e titânio.A fabricante afirma que o dispositivo possui uma grande resistência a riscos e quedas, características garantidas pelo acabamento em borracha à prova de choques. Embora não revele muitos detalhes sobre as características técnicas da novidade, a empresa garantiu que ela vai vir equipada com um processador de alto desempenho e a versão mais recente do sistema operacional portátil.Até o momento, o aparelho está programado para chegar somente ao mercado europeu, e não há previsão de que ele seja lançado oficialmente em outros territórios. Quem tiver o dinheiro e a disposição necessários pa…