Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2012

HTC está a preparar concorrente ao Galaxy Note

Imagem
O anuncio é feito pelo site BGR, que indica que a HTC também prepara um concorrente ao Samsung Galaxy Note, com um ecrã de 5 polegadas.O Samsung Galaxy Note foi recebido com o pé atrás quando foi apresentado. Ecrã de 5 polegadas? Não é grande demais? Uma Pen-stylus? Mas estamos de volta ao tempo dos PDAs?Mas a verdade é que o Samsung Galaxy Note revelou-se um autêntico sucesso, conseguiu vender 5 milhões de unidades nos primeiros 5 meses de comercialização e os concorrentes apressaram-se a criar o seu smartphone para este "novo" mercado. O sucesso é tal, que a Samsung vai lançar um tablet com a tecnologia S-Pen, o Samsung Galaxy Note 10.1.A LG lançou o LG Optimus Vu e a ZTE já anunciou 2 "phablets" para este ano. A HTC também não quer ficar de fora desta corrida.Segundo o site BGR, a HTC está a preparar um smartphone com um ecrã de 5 polegadas para ser lançado no Outono. O ecrã será Full HD a 1080p, com um processador quad-core e terá o sistema operativo …

LG desiste do Windows Phone e opta exclusivamente pelo Android

Fabricante anunciou que não lançará mais dispositivos com o sistema da Microsoft, pois eles não dão retorno financeiro
A falta de entusiasmo de várias fabricantes em relação o Windows Phone não é uma novidade, mas a LG decidiu oficializar seu desinteresse. Em comunicado enviado ao periódico sul-coreano Korea Herald, a fabricante confirmou que não pretende lançar novos dispositivos com o sistema."O número total de unidades vendidas com o sistema não é significativo", disse, ao explicar que a adoção do Windows Phone não estava funcionando em termos financeiros.Embora insista que concentrará seus esforços em smartphones com Android, a LG ressaltou que continuará a pesquisar e desenvolver tópicos relativos ao Windows Phone, o que deixa em aberto uma possível volta à plataforma.A fabricante foi uma das primeiras a lançar produtos com o sistema móvel da Microsoft. O Quantum e o Optimus 7 começaram a ser vendidos em 2010 - ambos não chegaram ao mercado brasilei…

ZTE Era com quad-core e ZTE Orbit com Windows Phone

Imagem
A ZTE quer aumentar a sua quota de mercado com o ZTE Era, um smarpthone com processador quad-core, e o ZTE Orbit, um smarpthone com Windows Phone. Outros 4 smartphone apresentados.A ZTE está no top 5 de fabricantes que mais telemóveis vende e não podia falta ao Mobile World Congress 2012, trazendo dois smartphones distintos, mas tendo em vista a conquista de mais mercado. ZTE Era O ZTE Era é, sem dúvida, um smartphone de topo. O ZTE Era tem um Tegra 3 quad-core a 1,3GHz, um ecrã de 4,3 polegadas com resolução de 960x540p. Terá duas câmaras, a traseira será de 8 MP com capacidade de gravação em Full HD, mas a memória RAM não é divulgada, mas pelo menos 512 MB deve ter. Conta com 8 GB de armazenamento, mas com MicroSD até 32 GB. ZTE Orbit O ZTE Orbit é um smarpthone com Windows Phone, onde a ZTE quer aproveitar o aumento da procura por smartphones com o sistema operativo móvel da Microsoft. Este smartphone tem um processador a 1GHz, um ecrã de 4 polegadas com res…

Lumia 900 HSPA+ chega ao Brasil em junho

O Lumia 900, smartphone top de linha da Nokia, começará a ser vendido no mercado brasileiro no próximo mês de junho. A informação é do gerente sênior de portfólio da Nokia na América Latina, Marcelo Gonçalves. O Lumia 900 é o primeiro device 4G LTE da Nokia e foi lançado primeiramente nos Estados Unidos e no Canadá no início do ano. A versão que desembarca por aqui, entretanto, será a versão HSPA+ do smartphone, destinada à Europa e demais países. Isso porque a tecnologia LTE do Lumia 900 funciona apenas na frequência de 700 MHz, faixa escolhida para a 4G nos EUA e Canadá. Para Gonçalves, o foco das operadoras brasileiras ainda está nas redes 3G. "Todas fizeram upgrade de suas redes 3G para HSPA+ e ainda estão muito focadas em melhorar a experiência do usuário nessa rede. O Lumia 900 HSPA+ já dá uma experiência superior e com recursos de pen-drive virtual da Microsoft para armazenamento na nuvem e uma série de benefícios de entretenimento e multimídia…

Primeiro BlackBerry 10 chega em outubro

Imagem
Uma fonte do site N4BB contou que a RIM, fabricante do BlackBerry, estaria se preparando para lançar o primeiro aparelho da marca com a o BalckBerry 10, a décima edição de seu sistema operacional móvel. O anúncio oficial deve acontecer em outubro, em tempo para uma forte ação de marketing direcionada às festas de fim de ano.BlackBerry (Foto: Divulgação) O BlackBerry 10 é a esperança da empresa em recolocar no mercado de smartphones. O aparelho da RIM será apresentado com uma tela touch, mas um outro aparelho com o BlackBerry10 está sendo desenvolvido para o público que não abre mão do teclado QWERTY. Seu lançamento, no entanto, deve acontece somente em 2013. O antigo diretor da RIM, Mike Lazaridis, declarou quando ainda estava no cargo que os consumidores não iriam ver o BlackBerry 10 em 2012, mas esta história foi dita antes de a empresa encontrar um chipset que considerava importante para a fabricação desse tipo de aparelho.

--







A Deus Toda Honra. Visite


Galaxy S II lite

Imagem
A TIM em parceria com Samsung anunciou semana passada a chegada do Samsung Galaxy S II lite, conhecido como Galaxy S Advanced no resto do mundo. Obviamente a operadora aproveitou o hype em torno do Galaxy S II mudando o nome do Advanced. Isso vai confundir a cabeça dos usuários com certeza, claro que alguns vendedores "irão ajudar" nesse processo. Como estava para trocar de celular, logo que vi o release pesquisei bastante e conclui que ele seria a melhor compra: um S II com restrições orçamentárias. Para comprar foi uma briga, como disse anteriormente, os próprios vendedores vão confundir o usuário. Na primeira loja da TIM que fui (oficial) quando perguntei do aparelho, a vendedora saiu e voltou adivinha com quem? o S II. Ela ainda teimou comigo que era a mesma coisa! não foi falta de conhecimento, pois ela sabia do lançamento do S II lite, ou seja, muitos usuários vão cair nessa.Mas vamos lá: o que me levou a essa aquisição? o custo x beneficio sem dú…