Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2012

Samsung Galaxy Note, upgrade Android ICS disponível

Imagem
Samsung Galaxy Note, update Android ICS já disponível na Alemanha. Samsung ainda não anunciou oficialmente upgrade Android ICS para Galaxy Note. Boas notícias para os utilizadores do Samsung Galaxy Note: a Samsung parece já ter começado a disponibilizar o tão aguardado update Android 4.0 Ice Cream Sandwich para o seu dispositivo híbrido, como o poderão comprovar alguns utilizadores alemães.A fabricante sul-coreana, contudo, ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta matéria, pelo que até lá teremos que aguardar por informações relativas a datas oficiais para o update estar disponível a nível mundial. Já algum dos nossos leitores foi notificado, ou fez inclusive o update ? Qual o vosso feedback ?


--







A Deus Toda Honra. Visite


LG Eclipse vazam e mostram mais um «monstro»

Imagem
A fabricante sul-coreana está a preparar um concorrente direto para o Samsung Galaxy S III e para o HTC One X. 2Gb de memória RAM e uma câmara de 13 megapixéis são os argumentos apresentados para deixar os adversários na sombra.ão se pode dizer que a LG está a preparar um lançamento do telemóvel topo de gama da marca – o mesmo já foi dito sobre o Optimus 4X HD apresentado na World Mobile Congress'12. O Eclipse pode ser uma evolução do 4X HD, ou pode ser a versão americana do Optimus LTE2, ou como já aconteceu com tantos outros telemóveis, pode até não passar de uma miragem. Mas se as informações reveladas forem verdadeiras, então o mercado terá mais um super smartphone de características colossais para poder cobiçar e sonhar com ele durante a noite. Segundo o GSMArena o LG Eclipse, também conhecido como LS970, terá um ecrã LCD de 4,67 polegadas com uma resolução de 1280×768 pixéis, um processador Snapdragon Krait de quatro núcleos a 1,5Ghz, uma unidade de processamento gráfica Ad…

Telefonia fixa

Oi ainda perde base, mas há aumento na banda larga, TV e telefonia móvel Nos resultados operacionais da Oi divulgados juntamente com o balanço do primeiro trimestre, o destaque positivo foi a ampliação das bases de banda larga fixa, TV paga e telefonia móvel. Mas o segmento de telefonia fixa sofreu forte queda nos últimos 12 meses e mesmo no primeiro trimestre do ano, com a Oi já intensificando a oferta de pacotes combinados, ainda há perda de base. O segmento residencial como um todo perdeu 2,3% da base entre março de 2011 e março deste ano, fechando o período em 17,8 milhões de clientes. Destes, os assinantes de telefonia fixa em março eram 12,8 milhões (queda de 7,8% no ano e 1,6% na comparação com a base de dezembro do ano passado); 4,6 milhões de banda larga fixa (aumento de 15,4% no ano e 4,6% no trimestre), e com o detalhe que a Oi já divulgou ter passado, em março, a marca dos 5,2 milhões se somados os usuários corporativos; e 396 m…

Nokia Lumia 800 na cor branca

Imagem
O novo smartphone apresenta um acabamento ainda mais refinado ao já conhecido e inovador design externo do Lumia 800 em outras cores. Muitos podem achar que fazer um aparelho na cor branca é relativamente simples, mas não é o que diz o designer da Nokia responsável, Tiina Aarras. "A cor branca pura, em seu tom natural, é muito difícil de se obter", explica. "Tivemos de testar centenas de pigmentos de branco para atingir a opacidade e brilho prefeitos". De fato, o Lumia 800 branco se destaca dos demais aparelhos no mercado. A cor branca do produto não é tingida, mas está inserida totalmente na peça única do produto, em policarbonato sem emenda alguma, integrada a um vidro curvo de 3,7" AMOLED ClearBlack com Gorila Glass.Por dentro, o Lumia 800 traz o sistema operacional Windows Phone 7.5, com um visual e intuitividade diferentes do que existe tradicionalmente no mercado. Soma-se a isso uma câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, f…

15 bilhões de downloads no Google Play

Imagem
O Google  quebra recordes, principalmente quando se trata do mundo mobile. Com o Android, vários importantes números foram quebrados, muitos deles com a Android Market,E na última semana, a Google Play alcançou seu primeiro número de expressão após união da Android Market com outras marcas da empresa , passando a disponibilizar, além de aplicativos para o SO, o download (gratuito e pago) de livros, músicas, filmes e etc.O número atingido pela gigante da tecnologia foi o de 15 bilhões de downloads, como informou em primeira mão o 'Tech Crunch', na última semana. A marca de 10 bi, a última expressiva a ser fortemente divulgada, foi alcançada pela até então Android Market, em dezembro passado. Como Google Play, a média de download de arquivos cresceu muito, atingindo a marca de aproximadamente 1 bi por mês.Em comparação, a loja de download de aplicativos para produtos Apple, a App Store, conseguiu 15 bi em julho passado, e já no último mês de março, conseguiu cheg…