Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2012

Saiba quem te excluiu da lista de amigos do Facebook

O Facebook é sem dúvidas a atual rede social mais popular da Internet e nestes últimos meses cresceu absurdamente no Brasil — que já se tornou o segundo país com maior número de usuários da rede. No entanto, assim como os demais serviços, o Facebook não oferece um recurso próprio para ver quem deixou de ser seu amigo.
O Unfriend Finder é um aplicativo desenhado na linguagem web Javascript com a finalidade de exibir pessoas que excluiram você da lista de amigos no Facebook. Porém, diferente das dezenas de ferramentas suspeitas que prometem mostrar este tipo de informação, o Unfriend Finder não coleta dados pessoais (e-mail e senha) para funcionar.
--







A Deus Toda Honra. Visite


Android e iOS já representam mais de 80% dos smartphones do mundo

A briga pelo mercado de sistemas operacionais móveis está polarizada entre Android e iOS, e as outras plataformas estão perdendo cada vez mais espaço. Isso é o que aponta um estudo da consultoria IDC, que afirma que 82% dos celulares inteligentes do mundo atualmente são iPhones ou usam a plataforma do Google, segundo o The Next Web.

Os números são referentes ao primeiro trimestre de 2012. Ao todo foram vendidos 89,9 milhões de dispositivos com Android e 35,1 milhões de iPhones.

Os concorrentes estão bastante distantes. O Symbian aparece com 10,4 milhões, seguido pela linha BlackBerry com 9,7 milhões, os dispositivos com Linux com 3,5 milhões e, por último, o Windows Phone, com apenas 3,3 milhões de unidades vendidas.

"A popularidade doAndroide do iOS se dá por uma combinação de fatores que fazem os competidores terem dificuldade para seguí-los", afirmou o pesquisador Ramon Llamas. "Nem o Android nem o iOS foram os primeiros a apresentarem alguns desses recursos, mas a form…

Noticia relevante

Imagem
Confira os preços dos carros mais vendidos no Brasil com o novo IPI Em acordo com governo, algumas montadoras deram descontos maiores.
Carros 1.0 terão IPI reduzido para zero até o fim de agosto deste ano. As montadoras já disponibilizam em seus sites e concessionárias as tabelas de preços reajustadas conforme a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), anunciado pelo governo na segunda-feira (21) e publicados no Diário Oficial da União desta terça. Os novos valores valem mesmo para os carros que já estavam em estoque antes da mudança, pois todos foram refaturados. No entanto, quem adquiriu o produto e teve o carro faturado antes do anúncio não poderá aproveitar o benefício da redução do imposto. Além dos descontos com o novo imposto, muitas montadoras, em acordo com o governo, oferecem reduções de preços ainda maiores. Alguns modelos chegam a ficar com preço 10% menor. A Peugeot, por exemplo, anunciou descontos adicionais de 1,5% para os modelos 307, 308, …