Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2012

Facebook constrói smartphone

Imagem
Facebook constrói smartphone com ex-engenheiros Apple Facebook trabalha em smartphone com ex-engenheiros da Apple. Engenheiros de smartphone Facebook estiveram envolvidos em projectos Apple iPhone e iPad. O Facebook poderá mesmo lançar um smartphone próprio durante o próximo ano. De acordo com as informações avançadas pelo Sol, a  rede social de Mark Zuckerberg poderá estar a contar com a colaboração de ex-engenheiros Apple que estiveram envolvidos no desenvolvimento de projectos como o Apple iPhone e o Apple iPad.

Google, equipa responsável por WebOS abandona HP

Imagem
Google, equipa responsável por WebOS abandona HP Google, equipa responsável por desenvolvimento de WebOS deixa HP pela empresa do Android. Chefe de Design Android dirigiu interface WebOS na Palm. A Google poderá receber brevemente novos membros na sua equipa de desenvolvimento. O BGRadiantou que parte da equipa responsável pelo sistema operativo open-source WebOS, da HP, deverá juntar-se aos quadros da empresa responsável pelo Android. A 

Microsoft pode lançar Office para dispositivos móves

Imagem
Há rumores apontando que iOS e Android ganharão versão especial da suíteEm breve, a Microsoft deve lançar uma versão do Office para aparelhos que rodam com iOS e Android. O software poderia ser incluído em tablets e até mesmo em smartphones. De acordo com o site Boy Genius Report (BGR), o lançamento do produto pode acontecer ainda em novembro deste ano, para ambas as plataformas.Meses atrás, quando vazaram imagens de um iPad utilizando o programa da Microsoft, a empresa negou estar trabalhando em um versão para dispositivos móveis. Agora, porém, seus responsáveis não confirmam, nem desmentem a informação.Com o lançamento do Windows 8, o usuário do pacote de serviços para escritório pode esperar diversas melhorias na suíte. Clique aqui para saber o que deve haver de novo na próxima versão do Microsoft Office.Dispositivos móveis podem ter versão do Office em breve





Quase todos smartphones receberão o Windows Phone 8

Imagem
AMicrosoft se pronunciou oficialmente os atuais  smartphones comWindows Phone 7: a maioria dos atuais dispositivos irão receber o Windows Phone 8. A própria assessoria da gigante de redmond divulgou a notícia.Recentemente várias versões surgiram sobre esse fato. A última notícia era que ninguém iria ser atualizado por falta de hardware, usuários principalmente dos caríssimos Lumias da Nokia ficarão um tanto que desapontados pela suposta afirmação da M$. Imagina você gastar o salário do mês, ou até mais, em um Lumia 900 e depois ficar sabendo que ele ficará obsoleto daqui um ano.Mas outra informação deixou mais preocupações, segundo a agência teremos ainda o Windows 8 para x86 (computadores), Windows RT em processadores ARM do futuro e o Windows Phone 8 que será instalado perfeitamente nos aparelhos atuais.

--







A Deus Toda Honra. Visite


Celular de 2 chips Samsung Galaxy Ace Duos

Imagem
A Samsung anunciou oficialmente um novo smartphone dual-sim (de dois chips) Samsung Galaxy Ace Duos, que traz uma configuração mid-end com o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread.Em suas especificações, você conta com um display de 3,5 polegadas na resolução HCGA (320 x 480), processador de 832 MHz, 512MB de memória RAM, 3GB de espaço para armazenamento, slot para cartão microSD e uma câmera de 5 Megapixels.O Samsung Galaxy Ace Duos será lançado inicialmente na Russia em Junho/2012 e na sequência estará chegando a diversos outros países, incluindo o Brasil.Lá na Índia o aparelho já foi lançado há algum tempo na versão GSM+CDMA por  US$ 340,00 (cerca de R$ 700,00) – portanto é provável que ele chegue a um preço não tão distante aqui na América Latina.

--







A Deus Toda Honra. Visite


Lançamentos Soni no Brasil

Imagem
Sony traz para o Brasil Androids Xperia U, Xperia S e Xperia P
Os primeiros Androids da Sony sem trazer o nome ericsson foram o Xperia U,Xperia S e Xperia P, ambos foram mostrados na MWC que aconteceu em fevereiro mas foi essa semana que a Sony apresentou eles no Brasil, afinal já é fato que estamos no circulo dos países que recebem os lançamentos mobile em sua grande maioria. O interessantes que a Sony com esses lançamentos, alcançou com cada modelo um segmento diferente. Os três modelos fazem parte da nova familia chamada "Xperia NXT".Quem espera super smartphones não é essa ideia, pois nenhum dos modelos possuem processadores Quad-core que é a onda do momento. Além do mais os três virão com o Android Gingerbread embora a Sony tenha garantido que serão atualizados para o Android 4.0 ICS. Vamos falar de um por um.Sony Xperia UEsse é um modelo intermediário, o  mais simples dos três. Possui um processador dual core de 1GHz, tela pequena de 3,5″ e as tecnologias Reality Di…