Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2012

Phone 5supostas imagens do novo smartphone da Apple

Imagem
Mudanças revelam display maior e alterações nas entradas de fone de ouvido, microfone e câmera FaceTime frontal

O site 9to5Mac divulgou nesta terça-feira (29/05) as supostas peças destinadas à próxima geração do iPhone, com duas carcaças nas cores preto e branco.

Ainda não se sabe se os itens fazem parte da versão final ou de algum protótipo encabeçado pela Apple no design do smartphone. O que se observa é que a parte central da traseira do aparelho é feita de um material de metal, mas não se pode afirmar se a mudança é somente uma adição visual ao produto ou se trará algum novo benefício. Repare também que não está escrito "iPhone 5", o que leva a entender que, se esse modelo for o oficial, ele deve seguir a tendência do "novo iPad".



Outro detalhe é que a entrada para fone de ouvido, até então localizada na parte superior, foi transferida para a parte inferior - assim como já ocorre no iPod touch. No verso do dispositivo, encontram-se os espaços destinados à câmera e…

Galaxy S III azul pode atrasar por causa de problemas na produção

Imagem
Segundo relatos, 600 mil aparelhos voltaram às fábricas com um problema na parte de trás do case. Modelo branco não foi afetado




O modelo azul do Galaxy S III não deve chegar às lojas junto com a versão branca do smartphone. Segundo o Electronista, lojas notificaram consumidores via e-mail falando que a cor azul deve atrasar um pouco em relação à outra.

O motivo é um problema na produção do case azul do smartphone. A Samsung não confirmou, mas relatos apontam que cerca de 600 mil aparelhos voltaram para as fábricas por causa da parte de trás do case do Galaxy S III.

Oficialmente, o Galaxy S III chega no dia 29 de maio na Europa, tanto a versão branca quanto a azul do aparelho.

O novo smartphone da Samsung tem previsão de lançamento para 5 de junho no Brasil e deve custar a partir de R$ 1.850.


televisor da Apple

Imagem
Foxconn já fabrica o televisor da Apple, dizem chineses
O televisor da Apple deve rodar o sistema iOS e deve ter acesso à loja iTunes São Paulo — O noticiário China Business News divulgou, nesta segunda-feira, que a Foxconn já começa a produzir as primeiras unidades do televisor da Apple, o iTV. A montadora chinesa estaria na fase de produção-piloto enquanto a linha de montagem em Shenzhen é ajustada para a fabricação em massa.O jornal não dá outros detalhes. Dada a quantidade de rumores – alguns deles conflitantes – sobre o televisor da Apple, a notícia deve ser vista com uma boa dose de ceticismo. Ela chega duas semanas depois que outro jornal asiático, o China Daily, citou Terry Gou, principal executivo da Foxconn, dizendo que a empresa já se preparava para fabricar o esperado televisor da Apple.A Foxconn negou, depois, que a notícia fosse verdadeira e afirmou que tinha havido um mal entendido. De concreto, sabe-se que o projeto existe mesmo na Apple. O próprio S…