Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2012

Atualize e desinstale aplicativos em seu Android direto no navegador

Imagem
Novidade não foi mencionada durante a Google I/O, mas já está disponível no Google Play. A partir de agora, é possível atualizar e desinstalar aplicativos em seu celular diretamente pelo navegador do PC. A nova função não foi anunciada ontem durante a Google I/O, mas foi disponibilizada na página do Google Play.Ao se dirigir à guia "My Android Apps", você verá uma lista com todos os aplicativos instalados em seu smartphone ou tablet. A classificação é feita em ordem alfabética, mas aqueles aplicativos que possuírem atualizações disponíveis para download serão listados primeiro.Embora ainda não exista uma opção "atualizar tudo", basta clicar em um botão cinza, localizado ao lado de cada aplicativo, para que a nova versão seja baixada diretamente no dispositivo móvel. Para desinstalar um app, basta clicar no ícone de lixeira relativo a cada um dos programas.A exceção fica por conta dos aplicativos de sistema, que não podem ser atualizados ou desins…

Windows Phone 8 chegará a celulares Nokia, Huawei, Samsung e HTC

Imagem
Microsoft já anunciou que todos os aparelhos da primeira série serão montados com processador Qualcomm.
O Windows Phone 8 deve chegar ao mercado norte-americano por volta de setembro ou outubro. E a Microsoft já anunciou quem são as fabricantes de celulares que levarão o sistema operacional às prateleiras. Além da já esperada Nokia (com quem a empresa de Redmond tem uma parceria que já dura algum tempo), Huawei, HTC e a Samsung (uma das atuais gigantes da tecnologia) também terão smartphones Windows.Outros parceiros podem ser anunciados no futuro, mas a primeira lista já exclui alguns nomes que estavam nas últimas conferências, como é o caso da ZTE. E não é apenas o sitema operacional que os aparelhos dessas empresas têm em comum, pois todos eles serão equipados com processadores da Qualcomm – provavelmente o modelo escolhido seja o Snapdragon S4.Suporte para 50 idiomasMais um anúncio de extrema relevância foi realizado hoje. O Windows Phone 8 chegará às lojas com suporte par…

Nokia tem plano secreto em caso de fracasso do Windows Phone 8

Imagem
Qual será a alternativa da empresa se o sistema operacional da Microsoft não fizer sucesso Será que o Windows Phone vai durar na série Lumia? (Fonte da imagem: A apresentação do Windows Phone 8 parece não ter deixado dúvidas de que ele será um sucesso, mas nem todo mundo parece levar tanta fé assim no produto. Novo presidente do conselho da Nokia, Risto Siilasmaa revelou que, caso o sistema operacional fracasse logo de início, já há um plano de riscos para substituí-lo e manter a linha de produção.E existem motivos para essa preocupação: apesar de ter uma linha poderosa no mercado (a Lumia) e parcerias que parecem garantir o futuro da empresa (como essa com a Microsoft), a Nokia não vive um bom momento no mercado. Desde que assumiu o cargo, Siilasmaa viu as ações sofrerem uma queda livre e foi obrigado a realizar uma série de demissões em suas fábricas. Por isso, é normal apostar tudo na parceria com a Microsoft – mas ter um pouco de desconfiança também é altament…