Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2012

Jelly Bean desbloqueará celular com piscada de olhos

Imagem
São Paulo - O recurso Face Unlock, presente em celulares com Android 4.0, ganhará um importante aprimoramento a partir da versão 4.1: o sistema conseguirá reconhecer não apenas a face do usuário, para desbloquear o celular sem uso de senha, mas também se ele está piscando – para confirmar se ele está vivo.O curioso adicional, apontado no fórum XDA Developers por um membro que teve acesso a ROMs vazadas do Jelly  Bean, corrige um grave problema da versão anterior: o sistema de segurança pode ser burlado com uma simples foto do dono do celular posicionada diante da câmera frontal.
O "Liveness Check" é uma medida que pode aumentar a segurança para usuários do Android. A opção pode ser habilitada nas configurações do próprio celular.O Jelly Bean estará disponível a partir do meio de julho para os smartphones Samsung Galaxy Nexus e Nexus S, assim como para o tablet Motorola Xoom, segundo a CNET. Os demais aparelhos com Android ainda não têm previsão para …

Apple iPhone 5, processador quad-core da Samsung?

Imagem
Apple iPhone 5, processador quad-core poderá ser fabricado por Samsung, baseado em actual Exynos 4. iPhone 5 da Apple deverá ser lançado em Outubro. São vários os rumores sobre o Apple iPhone 5 que dão conta de um smartphone equipado com um processador quad-core. No entanto, e segundo o GSMArena, esse processador poderá ser uma variação do Exynos 4, processador construído pela maior rival da Apple - a Samsung.Guerras de patentes à parte, negócios continuam a ser negócios. As informações disponíveis revelam-nos que o Apple iPhone 5 poderá ser lançado em Setembro ou Outubro, em conjunto com o iOS 6 - e possivelmente com uma versão mini do tablet mais popular do mundo.

Rotear Samsung Galaxy Y GT-S5360B

Imagem
Rotear Samsung Galaxy Y GT-S5360B
Aprenda a ROTEAR seu Galaxy Y GT-S5360B Android 2.3.5

Configurando o smartphone automaticamente com o APN Brasil

Imagem
A configuração APN em um smartphone Android  não é algo lá muito complexo. Por outro lado, também não pode ser considerado assim tão simples. Tudo depende do conhecimento do usuário. Algumas pessoas podem ter dificuldade não só na operação como nos detalhes a ser adicionados. Seja como for esse é um passo essencial para quem deseja acessar a internet  através de seu smartphone Android.


Se você é uma dessas pessoas, e acabou de trocar de operadora, saiba que há um aplicativo no Google Play que configura seu smartphone sem nenhuma complicação, o APN Brasil. Para instalar no seu Android basta clicar no nome de programa acima para acessar o Google Play ou, se preferir, pode procurar em outra loja de aplicativos na internet.


Depois de instalar o APN Brasil é só abri-lo e tocar no botão "Configurar APN's". Quem tiver algum problema para configurar o Access Point Names no seu smartphone Android com o aplicativo ainda pode fazer isso manualmente, inserindo as…

Google lançará atualização de software para voltar a vender Galaxy Nexus

Imagem
Galaxy Nexus (Reprodução)O Galaxy Nexus ganhará um pacote de atualização de software nos próximos dias. Google e Samsung estão trabalhando em um patch para o smartphone. A ideia das empresas é que, com a alteração nos softwares, as acusações de violação de patente feitas pela Apple não sejam mais válidas e, assim, o Galaxy Nexus poderá ser vendido nos Estados Unidos, de acordo com o AllThingsD. Mesmo com as mudanças, Google e Samsung continuarão brigando para o dispositivo ser vendido da maneira como foi desenvolvido. Na sexta-feira (29/06), uma corte dos Estados Unidos decidiu que o Galaxy Nexus não poderia mais ser vendido no país por violar patentes pertencentes à Apple. A Samsung tentou entrar com apelação para voltar a colocar o dispositivo nas lojas, mas ela foi negada. Ao todo, os dispositivos com Android violaram pelo menos 11 patentes tanto da Apple como da Microsoft. A briga nos tribunais resultou no impedimento das vendas do smartphone Galaxy Nexus e do Galaxy Tab 10.1, e j…

Samsung Galaxy Chat: smartphone simples com Android ICS

Imagem
ASamsung anunciou hoje mais um smartphone da sua linha Galaxy: o Galaxy Chat. É um telefone no formato barra com teclado QWERTY de 4 linhas com uma tela de 3 polegadas. Como diz o próprio nome ele foi feito justamente para focar as mensagens, já que a empresa já tem uma linha de celulares "ch@t" porém sem Android. Mas o que mais chama a atenção nesse aparelho é o Android 4 Ice Cream Sandwich.O Samsung Galaxy Chat mede 118,9 x 59,3 x 117 milímetros e pesa apenas 112g. A sua tela, como dito anteriormente possui 3 polegadas e tem resolução QVGA com densidade de pixels de apenas 133ppi.
Outras características incluem uma câmera de 2MP, 4GB de armazenamento interno e um slot para um cartão microSD, USB 2.0, Wi-Fi b / g / n e Bluetooth 3.0. O Galaxy Chat virá com editor de Quick Office pré instalado.Embora a Samsung não tenha dado informações sobre seu processador, ele provavelmente usará um com clock de 850 MHz. Ele chega ainda esse mês, por enquanto na …