Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2012

Teclado Adaptxt KeyPoint disponível para tablets Android, da até para escrever a mão livre

Imagem
Eu particularmente não gosto de digitar em tablets na posição horizontal, já que as teclas ficam muito espaçadas e fica difícil escrever e segurar o tablet ao mesmo tempo. Existem várias opções de teclados para Android na Google Play, mas no caso especifico de tablets não são tantas assim que se dão bem. Pensando nisso foi lançado uma versão do teclado Adaptxt Keypoint exclusiva para ser usada em tablets. O teclado fica dividido nos cantos da tela, com isso o espaçamento das teclas diminuem facilitando a digitação. Mais o mais legal foi que no espaço que ficou vago no meio da tela eles colocaram um pequeno quadrado para vocês escrever as letras a "mão livre". Quem é da época dos Palms conhece bem essa função. O app é gratuito na Google Play.Via Engadget

Nokia tera próximos aparelhos com Windows Phone 8?

Imagem
Lista vazada com nomes de smartphones mostra possíveis lançamentos para 2012. Um desenvolvedor de aplicativos móveis descobriu uma lista interessante nos bancos de dados de smartphones da Microsoft: uma relação de nomes que podem ser dos próximos aparelhos lançados no mercado com o Windows Phone 8, com destaque para uma série de produtos da Nokia.Os Nokia Fluid, Phi e Dogphone já são esperados por terem surgido em especulações anteriores, mas há uma novidade: o P4301, que pode ser mais um aparelho com a tecnologia para câmeras PureView, dessa vez com Windows Phone 8. Além disso, há um modelo Juggernaut Alpha que ainda permanece em mistério, mas que leva um codinome que o deixa cercado de expectativas.Essa é a segunda lista de nomes da Nokia vazada em dois dias. A Samsung também aparece com um aparelho, o SGH-I687. Todos os modelos aparecem rodando diferentes versões do sistema operacional móvel e, por enquanto, não há como ter certeza da veracidade do material.Fonte…

Microsoft se prepara para batalha de hardware contra Apple

Imagem
Steve Ballmer, CEO da empresa, afirmou que não vai deixar nenhum espaço no mercado para a Apple dominar e pode ir além do Surface



DivulgaçãoO Surface é só o começo: a Microsoft vai investir mais no desenvolvimento de hardwares para intensificar a disputa com a Apple, de acordo com o CEO da empresa, Steve Ballmer.

Em entrevista à Computer Reseller News, Ballmer afirmou que a Microsoft não vai deixar nenhum espaço para a Apple no mercado. "Nem a nuvem, nem inovação de hardware e software. Não vamos deixar nada para a Apple. Não vai acontecer."

A declaração de Ballmer indica que a empresa pode ter outros planos além do Surface, o primeiro computador próprio que a Microsoft lançará em sua história.

Uma das possibilidades é, no futuro, a Microsoft lançar seu próprio smartphone. Apesar da empresa já ter negado rumores, Ballmer não descartou completamente a possibilidade.

"Agora estamos trabalhando duro no Surface. Esse é o nosso foco. Depois vamos ver o que acontec…

BlackBerry App World atinge os três mil milhões de downloads

Imagem
Os sites de imprensa especializada têm debatido muito a situação atual da RIM. Há quem acredite que a empresa tem poucas hipóteses no mercado atual e há quem acredite que a marca canadiana possa tornar-se no terceiro player de mercado a seguir à Apple e Google.As perdas financeiras massivas reportadas durante o mês de junho de 2012 dão razão aos primeiros, enquanto o plano de lançamentos para 2013 dão razão aos segundos. Para atenuar os tempos poucos certos que se vivem, os responsáveis pelo sistema operativo móvel BlackBerry anunciaram a meta de três mil milhões de aplicações descarregadas no App World. O número pode não ser impressionante quando comparado com os números do iTunes, Play Store ou até mesmo Windows Market Place, e tendo em conta que a loja de aplicações canadiana foi lançada em 2o09. Mas o facto de mil milhões dessas apps terem sido descarregadas no último meio ano, vêm comprovar a força que o BB OS tem junto dos utilizadores e vem acabar de certa maneira com…

L7 é o intermediário com Android 4.0

Imagem
Sistema operacional atualizado e tela de 4,3" são atrativos do aparelho da LG

nossa avaliação prós Android atualizado; tela de boa qualidade; bom servidor de DLNA; contras Processador fraco impõe limites à reprodução e gravação de vídeos; bateria poderia ser melhor conclusão A LG optou por um caminho interessante ao privilegiar o software, o resultado é um aparelho bem resolvido, mas que tem seu potencial limitado pelo processador modesto; ficha técnica 3GAndroid 4.0.3MSM7227A 1GHz4GB + 4 GB (microSD)Tela de 4,3"Câmera de 5 MP122 g7h17min de bateria


Entre os campos ocupados pelos smartphones avançados e básicos, encontra-se uma área nebulosa povoada por aparelhos intermediários. O L7 da LG é um desses smartphones ambíguos. Como veremos a seguir, o hardware interno está longe de ser uma vantagem do L7. Por outro lado ele vai além do básico e…

Conheça o Samsung Galaxy S Blaze Q (SGH-T699)

Imagem
Posted: 09 Jul 2012 02:17 PM PDTSurgiram detalhes sobre o novo integrante da Família Galaxy S da Samsung. O modelo que já havia mostrado as caras anteriormente como modelo SGH-T699, agora recebe o nome comercial de Samsung Galaxy S Blaze Q, e embora a aparência do aparelho ainda seja um mistério, vazaram alguns detalhes sobre as suas especificações.Se os rumores se confirmarem, o Samsung Galaxy S Blaze Q será um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.5GHz, com 1GB de memória RAM e display com resolução HD (720p), contando ainda com um teclado físico full-QWERTY câmera primária e frontal e estará chegando com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich.As informações são de que o aparelho estará chegando nos Estados Unidos pela T-Mobile a partir do dia 15 de Agosto, mas nada foi mencionado sobre o seu preço.Qualquer novidade estaremos atualizando o post.

SafePhone

Imagem

smartphones intermediários

Imagem
Separamos aparelhos com características que os diferenciam dos demais
Construído totalmente em plástico, o smartphone é muito confortável de manusear
anterior
próximaSão Paulo - Aparelhos como o Galaxy S III, Optimus 4X e HTC One X são os pesos-pesados da disputa entre aparelhos com Android. No entanto, a grande guerra pelo consumidor não é travada nos aparelhos topo de linha. Com preços fixados em 999 reais, os aparelhos intermediários são os verdadeiros responsáveis por deixar o consumidor perdido.Como os preços não variam muito, cada fabricante aposta em características singulares para seus produtos. O INFOlab separou 4 smartphones intermediários que tem bastante a oferecer no aspecto geral, mas cada um traz uma característica própria que o difere totalmente dos demais. De um lado, o Galaxy S II Lite aposta no máximo desempenho, com processador dual core de 1,2 GHz e bastante memória interna. O chinês Honor centra seus esforços nos 8 megapixels de sua câmera e em…