Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2012

Multilaser Sigma é um tablet para fazer o básico

Imagem
Multilaser Sigma é um tablet para fazer o básico
Pequeno (19,5 por 11,8 por 1,05 cm) e leve (454 g), o tablet da Multilaser é indicado para desempenhar funções básicas. Com um processador Cortex A8, 512 MB de RAM e memória interna de 8 GB, é óbvio que não se pode esperar dele o mesmo desempenho de um iPad ou Galaxy Tab. Mas, mesmo assim, ele é bom para desempenhar funções básicas, como visualizar vídeos e fotos, ouvir músicas e ler e-books.A tela LCD tem 8" e resolução de 800 x 600 pixels. O tablet tem uma fraca câmera traseira de 2.0 megapixels e outra mais fraca ainda de 0.3 megapixels – muito menores que a de qualquer smartphone hoje em dia.Apesar disso, ele vem com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e roda uma grande variedade de formatos de vídeo, áudio, imagem e e-books. Também tem Wi-Fi e entradas HDMI, mini USB e leitor de cartão microSD. Segundo o fabricante, a bateria dura cinco horas em reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado.O Sigma é fabricado no…

Hacker descobre como conseguir de graça aplicativos pagos para iPhone e iPad

In-Apps podem ser ludibriados com facilidade e vídeo explica issoEntre os diversos tipos de aplicativos da App Store, estão os in-apps, aqueles que você baixa de graça, mas se quiser alguma melhoria deve pagar por isso. Ou pelo menos deveria. Um hacker russo descobriu como "enganar" esses softwares e conseguir comprar tudo de graça, sem a necessidade de fazer jailbreaking ou qualquer outro tipo de coisa no aparelho. Abaixo, os passos que o hacker seguiu para se aproveitar da falha da App Store:- Ele instalou dois certificados de segurança, que foram baixados de sites que proveem o serviço (no vídeo, aparece a sugestão de usar o http://www.in-app.com/p/getting-started.html)- Deslogou-se da App Store- Definiu um novo DNS nas preferências de Internet do seu iPhone (no vídeo, o endereço usado foi 94.228.221.10)- Em seguida, tentou comprar algo- Usou um e-mail e uma senha qualquer para concluir a transaçãoEssa falha mostra que a Apple não é tão perfeita quanto mui…

Anatel informa que não há previsão de volta para as operadoras punidas

Imagem
Órgão regulador da telefonia diz que as melhorias se tornarão perceptíveis em seis meses



As operadoras TIM, Oi e Claro podem ficar um bom tempo sem vender novas linhas. Embora as três já tenham iniciado conversas com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o órgão informou que não há previsão sobre quando a suspensão será revertida.

"Não temos prazo", afirmou o superintentende de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, à Agência Brasil. Segundo ele, em seis meses os usuários de telefone celular conseguirão notar alguma melhoria nos serviços de voz e dados, mas isso não garante a volta das operadoras.

As três foram proibidas pela Anatel de comercializar novos chips e modems a partir da próxima segunda-feira (23/07) por conta de diversos problemas constatados pelos clientes e relatados à agência reguladora.

Foi estipulado um prazo máximo de 30 dias para que as envolvidas apresentem planos detalhados de investimentos, como compra de equipamentos e melhori…

TIM deve entregar plano de melhorias na segunda-feira

Imagem
Operadora foi a mais afetada pela suspensão determinada pela Anatel
A TIM se reuniu com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) na última quinta-feira (19/07) para discutir o que fazer em relação à suspensão de seus serviços, determinada pelo órgão nesta semana.

A operadora deve entregar uma proposta de melhorias na próxima segunda-feira (23/07), conforme informado pelo superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, à Agência Brasil.

Na quarta-feira (18/07), o presidente da Anatel, João Rezende, informou que TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender novas linhas a partir de segunda-feira e que todas precisam apresentar planos de melhorias em até 30 dias.

A TIM foi a mais afetada, suspendida em 19 Estados; a Oi foi barrada em cinco e a Claro, em apenas três - sendo que um deles é São Paulo.

Ontem, a Claro já entregou o que a agência reguladora chamou de "esboço" de um plano de investimentos. A Oi deve ser recebida hoje, à…

Oi vai entregar uma versão preliminar do plano de melhorias

Imagem
Operadora anunciou, após reunião com Anatel nesta sexta-feira (20/07), que vai entregar ao longo da semana seu plano de ação
A Oi, uma das peradoras que teve suas vendas suspensas pela Anatel, afirmou que vai entregar uma versão preliminar do seu plano de melhorias ao longo da semana que vem (23 a 27 de julho).

Segundo comunicado, a companhia participou na manhã desta sexta-feira (20/07) de uma reunião com a Anatel para entender com clareza como deverá ser o plano de investimentos direcionado à expansão e melhoria do serviço de telefonia móvel.

"Com o objetivo de assegurar que a evolução da melhoria de seus serviços seja percebida e entendida pela agência, a companhia manterá o diálogo aberto e continuará à disposição do órgão regulador. A Oi tem convicção que o esforço e a concentração de investimentos empreendidos nos últimos 12 meses já se refletem na melhoria da prestação de seus serviços e apresentará informações à Anatel que reflitam essa e…

Galaxy S III é o melhor que o Android pode oferecer

Smartphone da Samsung é o mais completo com o sistema do Google e surpreende com sua velocidade e tela de 4,8 polegadas


O primeiro Galaxy S foi lançado em 2010 e nesses dois anos a Samsung conseguiu estabelecer o seu smartphone como o principal concorrente do iPhone no mercado. O Galaxy S III, que chegou ao Brasil em junho, é a prova disso: meses antes do smartphone ser oficialmente apresentado, muito foi especulado sobre como seria o aparelho e quais seriam os seus novos recursos.

Todo o barulho feito ao redor do Galaxy S III não foi à toa: o aparelho é impressionante. O hardware potente e alguns dos recursos adicionados pela fabricante coreana ao Ice Cream Sandwich (a versão 4.0 do Android) fazem do S III o principal dispositivo com o sistema do Google disponível no mercado.

O Olhar Digital já comparou o smartphone da Samsung com o iPhone 4S  Agora apresentamos uma análise dos principais recursos do Galaxy S III.

Design

Se o Galaxy S II enfrentou críticas por lembrar o iP…

Justiça nega liminar e TIM segue impedida de vender chips

Imagem
Operadora entrou com mandado de segurança, mas juiz alegou que a decisão da Anatel não prejudica o consumidor


A Justiça negou o pedido de liminar da TIM e manteve a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de suspender a venda de novas linhas da operadora em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.

O juiz Tales Krauss Queiroz, da 4ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, acatou o pedido feito pela operadora e afirmou que a medida da Anatel é regular, não prejudica a livre concorrência e não representa nenhum prejuízo ao consumidor.

Ele também destacou a importância da medida da Anatel, que suspendeu uma operadora por Estado, mantendo a concorrência entre outras três. "O consumidor, legitimamente, quer pagar menos e falar mais. E quer um serviço de qualidade", afirmou.

A TIM garantiu que vai investir R$ 3 bilhões em infraestrutura para melhorar os seus serviços.

A decisão da Anatel de suspender a venda de linhas telefônicas da Cl…

iOS 6 deve acabar com necessidade de senha para baixar app gratuito

Imagem
Informação foi publicada por usuários que tiveram acesso ao mais recente beta do novo sistema móvel da Apple. Usuário só precisaria digitar dados para apps pagos.O mais recente beta do iOS 6 aponta que o novo sistema vai acabar com a necessidade de os usuários digitarem suas Apple IDs e senhas ao baixar aplicativos gratuitos na App Store. A informação é dos sites Cult of Mac e Reddit, que tiveram acesso a terceira versão de testes do software.A primeira versão beta do próximo iOS, liberada em junho, já mostrava que os usuários não precisariam mais digitar seus dados de acesso para fazer o download de atualizações ou compras anteriores.Assim, conforme aponta o Cult of Mac, a partir do iOS 6 os usuários só precisarão digitar suas senhas ao comprar um aplicativo pago para seu iPhone, iPad ou iPod Touch.O novo iOS ainda terá outras novidades, como integração nativa com o Facebook, FaceTime via 3G (apenas para iPhone 4S e o novo iPad), Passbook, Lista de Leitura offli…

Sindicato quer lei nacional para instalação de antenas de celular

Imagem
Para entidade, é preciso estabelecer até onde vão as competências municipal e federal
No primeiro dia de suspensão de três das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil, o sindicato que atua junto ao setor se manifestou para dizer que a culpa pelos problemas de insfraestrutura não é só das empresas. O governo deveria criar legislações específicas para a instalação de antenas pelo País, afirma o órgão.

O presidente do Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móveis Celular e Pessoal), Eduardo Levy, afirmou à Agência Brasil que a falta de uma regra federal dificulta a aplicação dos planos de expansão das operadoras. Isso porque é preciso deixar claro quais são as competências do município em relação à instalação de antenas, o que, segundo ele, "é assunto federal".

Para Levy, a responsabilidade pela regulamentação do uso do solo é mesmo dos municípios, mas tanto a potência das antenas, quanto a posiçã…

Telefonica terá que diminuir 40% das interrupções telefônicas

Imagem
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) cobrará que a operadora Telefonica diminua pelo menos 40% das interrupções na telefonia fixa no estado de São Paulo.

O órgão regulador levou em conta as numerosas reclamações recebidas nos últimos anos que comentavam a frequente indisponibilidade do serviço.

Também será exigido que a companhia telefônica regularize o ressarcimento dos pagamentos de usuários afetados pelos cortes em até cinco meses. Se não cumprir as exigências, a Telefônica poderá ser multada em 20 milhões de reais. A medida vale a partir de 1º de agosto até 31 de julho de 2014, período no qual a empresa também será obrigada a fornecer relatórios que exponham o plano de resultados à agência reguladora.

Apple deve ser prejudicada por espera pelo iPhone 5

Imagem
São Francisco - A Apple vai enfrentar um fenômeno incomum ao reportar os mais recentes resultados trimestrais: expectativas modestas.Poucos analistas esperam que a mais valiosa empresa de tecnologia - que costuma superar as expectativas de Wall Street - volte a apresentar um trimestre de recordes, na terça-feira, em função da espera dos consumidores pelo novo iPhone. A Apple pode surpreender os agentes de mercado, mas muitos analistas e investidores de Wall Street lembraram que a espera pelo novo iPhone, no ano passado, levou a empresa a não alcançar as projeções no quarto trimestre, pela primeira vez em anos.O iPhone 5 só deve chegar às lojas em outubro - bem em tempo para a temporada de festas - com tela maior e mais fina e recursos de busca aperfeiçoados.Se somada a desaceleração das economias da Europa e China, os maiores mercados da empresa fora da América do Norte, o otimismo sobre a queridinha de Wall Street é ainda menor do que vinha sendo n…

Cliente compra vários chips de celular para economizar

Imagem
São Paulo - A auxiliar de cozinha Viviane Alves dos Santos, 27 anos, é "viciada" em promoções de operadoras de telefonia. Cada vez que vê uma oferta interessante, compra um chip pré-pago para pagar menos nas ligações - e tenta convencer seus amigos a fazerem o mesmo. Se a promoção acabar ou aparecer outra melhor, ela joga fora o chip. "Já perdi uns 20", conta.O primeiro celular de Viviane foi da Vivo, comprado há dez anos. Mas, em 2008, quando a Oi chegou a São Paulo, comprou um chip para aproveitar a promoção que dava R$ 20 de bônus por dia. Depois, comprou chips da TIM e da Claro, quando julgou que a promoção valia a pena. Perdeu muitos números por não recarregar a linha, e outros de tanto abrir o celular para substituir o chip para ligar para um número de outra operadora. Assim como Viviane, muitos consumidores, principalmente da classe C, aproveitaram a guerra de preços das operadoras de telefonia para falar mais ao celular pagando meno…
Desbloqueio de celular sem nota fiscal rapido e facil você mesmo faz. mande para mim um email contendo numero do teu celular+marca do aparelho (fabricante)+ modelo do aparelho(etiqueta geralmente debaixo da bateria) + operadora do aparelho em questão. e eu desbloqueio ele pra vc sem voce precisar trazer ele até mim tudo direto com o teu aparelho em mãos e você só precisara digitar um codigo de desbloqueio que eu irei lhe passar. bradock2006@bol.com.br.  obs: tudo será enviado por email poderá ocorrer demora na resposta devido ao grande numero de pedidos feitos.

Punição vai colaborar para 4G ter boa qualidade diz ministro

Imagem
São Paulo - O superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno Ramos, afirmou  que as medidas adotadas pelo órgão forçarão as operadoras de telefonia e internet móvel a aumentar seus investimentos nas redes 3G, mas não poderão comprometer a instalação das redes de quarta geração (4G).  "As empresas terão que investir tanto no 3G quanto no 4G da mesma maneira. Todas as redes precisam ter parâmetros mínimos de qualidade, até a de 2G para voz", afirmou.
Para Ramos, a expectativa da Anatel é de que as companhias procurem a agência nos próximos dias para apresentar seus planos de investimentos e a resolução das reclamações dos usuários. "Não é do nosso interesse que uma empresa fique muito tempo fora de um determinado mercado, pelo contrário, queremos mais competição."Segundo o superintendente, cada empresa precisará fazer ajustes imediatos nos Estados onde foram penalizadas, mas a qualidade terá que mel…

Jelly Bean é considerado o Android mais seguro

Imagem
Notícias»Segurança
Novo sistema do Google, o Jelly Bean, foi considerado o Android mais seguro São Paulo – A nova versão do sistema móvel do Google, conhecida como Jelly Bean, foi considerada a mais segura dentre as edições do Android.Segundo um relatório da Accuvant, a plataforma Android 4.1 Jelly Bean foi desenvolvida para proteger os usuários de instalações maliciosas e foi fortalecido com a implementação de um padrão de defesa. O Jelly Bean é a primeira versão do Android a implementar a proteção ASLR, que cria locações aleatórias na memória para a biblioteca e outras estruturas do sistema. A ASLR, quando combinada com a prevenção de execução de dados, poderá proteger os usuários de ataques que exploram bugs que corrompem a memória do dispositivo.Esta tecnologia também foi utilizada no Ice Cream Sandwich, porém ela não criava locações aleatórias para vários comandos e era ineficaz na tentativa de prevenir ataques."Se alguma coisa não estiver aleatória, então a…

Surgem primeiras fotos das telas do Firefox OS

Imagem
Já faz algum tempo que a Mozilla anunciou estar desenvolvendo seu próprio sistema operacional para smartphones de baixo custo. O que mais chama a atenção nele é o fato deles ser um webOS, um sistema baseado todo na nuvem. Inclusive o Brasil será um dos primeiros a ter um aparelho com ele, pois mais insano que pareça lançar um aparelho que dependa da internet de nossas operadoras, sabendo da atual situação delas. Esquecendo dos futuros problemas, surgiram hoje as primeiras screenshoots das telas do sistema, que cá para nós lembra muito o Android e também o Symbian.Só para relembrar, o Firefox OS tem como objetivo alcançar as grandes massas com dispositivos de entradas, ou seja, mais baratos. A Mozilla já tem acordo firmado com grandes nomes como a operadora Telefônica (por isso o Brasil será pioneiro) e fabricantes como a ZTE.

Nas primeiras screenshoots foram mostradas as telas de notificações, de bloqueio e também de alguns aplicativos famosos como Evernote e, para …

Motorola fecha contrato com empresa farmacêutica para utilização do XOOM

Imagem
O Grupo FQM, fabricante de medicamentos, escolheu os tablets da Motorola, Xoom, para sua equipe de vendedores. A empresa fechou um contrato com a Motorola para o fornecimento de tablets XOOM. Foram comprados 600 tablets para serem utilizados pelo equipe de vendas da empresa, segundo eles isso irá garantir produtividade às tarefas corporativas.
Fernando Geraldi, gerente de Desenvolvimento de Negócio do Grupo FQM, disse que a escolha do dispositivo da Motorola foi baseada na qualidade e ainda no tamanho amplo da tela de 10,1 polegadas, que contribui para uma melhor experiência dos propagandistas e facilita a visualização dos produtos.  Abaixo o release oficial sobre o contrato enviado para a imprensa pela Motorola:SÃO PAULO – 20 de julho de 2012 – A área de Enterprise da Motorola Mobility anuncia o fechamento de um contrato com o Grupo FQM, empresa que produz e comercializa medicamentos sob prescrição médica. O tablet MOTOROLA XOOM™ já foi incorporado à rotina …

iPhone 5 x Nokia Lumia 900: se enfrentam

Imagem
O iPhone 5 e o sistema operacional iOS 6 serão apresentados ao público logo em breve, e os adeptos do Nokia Lumia 900, e de sua plataforma Windows Phone, já se questionam sobre as chances do novo smartphone da Apple superar o lançamento recente da fabricante finlandesa. Além disso, muitos consumidores que desconhecem os dois produtos também estão em dúvida se é melhor adquirir o Lumia 900 ou aguardar o novo iPhone.
A Nokia sai na ponta, com um processador mais rápido. O Lumia 900 possui um chip dual-core Scorpion Adreno 205 de 1,4 gigahertz (GHz), enquanto o iPhone deve surgir com outro dual-core, A5X de 1 GHz, um pouco mais lento que o rival.Já a estrutura física do próximo iPhone irá superar o Lumia com seu formato mais compacto. O equipamento deverá ter 137 gramas, volume de 60,0 cm³ e 7 mm de espessura (o mais fino desde a criação do iPhone em 2007). O Nokia é mais pesado e espesso, com 140 gramas (g), volume de 90,0cm³ e 11,4 mm de espessura.A vantagem do Nokia Lum…

Samsung Galaxy Beam com Android e projetor chega por 1699 no Brasil

Imagem
O SamsungGalaxy Beam finalmente foi lançado no Brasil. Mas diferente dos rumores que diziam que ele iria custar 999 Reais, a Samsung divulgou para a imprensa que o aparelho chegou ao Brasil custando 1699 Reais. O aparelho que roda Android e possui processador dual-core, tem como principal característica o seu projetor de imagens embutido. Ele possui uma tela de 4 polegadas Super AMOLED com resolução de 800 x 480 pixels e roda o sistema Android 2.3 Gingerbread.Esse projetor é capaz de projetar em superfícies planas imagens de até 50 polegadas com 640 x 360 pixels de resolução, mas que suficiente para ser usado em reuniões de negócios por exemplo. este pequenino projetor é capaz de enviar imagens em uma parede de até 50 polegadas em uma resolução de 640 x 360 pixels.O Galaxy Beam basicamente tem o mesmo hardware do Galaxy S II lite  Obviamente o seu preço salgado é justificável graças ao seu projetor. Para falar a verdade ele é um aparelho para um público bem e…

O uso frequente de smartphones está causando lesões nos dedos

Imagem
Para evitar essas lesões e atenuar esses problemas causados nas mãos pela digitação excessiva nos celulares, evite longos períodos digitando O Instituto de Ortopedia de Traumatologia do Hospital das Clínicas informa que, o uso cada vez mais frequente de smartphones está provocando o aparecimento de novas lesões nas mãos de seus usuários, entre elas as conhecidas como "textingtendinitis", mais comuns nos dedos polegares. Nos smartphones, mandar mensagens e responder e-mails são feitos na maioria das vezes com o uso do polegar, também o responsável por segurar o aparelho e, por conta disso, o dedo acaba enfrentando um ritmo maior, gerando as lesões.Um estudo canadense feito com 140 universitários mostrou que 84% apresentavam alguma dor. A mais relatada foi a do polegar. O uso do navegador de internet aumenta em 2,21 vezes as chances de desenvolver dor no polegar quando comparado com usuários de celular sem internet.Para cada clique que o polegar …

Lamborghini está investindo no mercado de smartphones e tablets

Imagem
A obra-prima da Lamborghini é um smartphone chamado de TL700 A Lamborghini, conhecida fabricante de carros de luxo, está investindo também no mercado de smartphones e tablets. De acordo com informações, a empresa lançará três smartphones e um tablete, sendo um dos celulares e o tablete com sistema operacional Android, com o mesmo requinte e glamour de suas máquinas. Os aparelhos chegam às lojas da Rússia em agosto deste ano. No seu modelo de tablet, a empresa mantém o mesmo padrão de design de luxo mesclado com um hardware não tão potente. O L2800 tem tela de 9,7 polegadas feita de safira e resolução de 1024×768. O processador que dá vida ao aparelho é um Qualcomm de 1,2 GHz, que o site não informa de é dual-core ou não. Completando a configuração, ele tem 512 MB de RAM e apenas 4GB de memória interna, que pode ser expandida por meio de um cartão de memória. O preço segue a linha dos outros produtos, quase R$ 3 mil.O TL688 Spyder, celular de entrad…

HTC irá lançar smartphones com Windows Phone 8

Imagem
Atualmente, os smartphones com Windows Phone 7.5 gravam apenas em 720p Uma informação que foi divulgada por uma fonte anônima ao site norte-americano The Verge, diz que a HTC lançará três smartphones com a recém apresentada próxima versão do sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 8. O aparelho de codinome Zenith será o lançamento com hardware mais avançado e deverá substituir o posto do atual Titan (chamado de Ultimate no Brasil), enquanto os smartphones Accord e Rio devem ser mais simples e serão vendidos por um valor menor.Os três aparelhos devem chegar ao mercado ainda este ano, com os dois smartphones mais básicos sendo vendidos em outubro e o topo de linha Zenith no quarto trimestre do ano. Não há qualquer previsão para suas chegadas ao Brasil.

Entenda por que a bateria do smartphone Android acaba rápido

Imagem
Existe um problema nos aplicativos que faz o sistema operacional falhar no momento que tenta encerrar a utilização da ferramenta Uma equipe de pesquisadores da Universidade norte-americana de Purdue divulgou um estudo que analisa o que dezenas de aplicativos populares estão fazendo com celulares Android. Embora o estudo tenha sido realizado apenas no sistema operacional do Google, os pesquisadores dizem que eles têm o mesmo efeito no iOS da Apple e no Windows phone da Microsoft. Aplicativos ativam partes do celular, como processador, GPS ou câmera, quando são utilizados, o que é normal. Mas o que os pesquisadores descobriram foi que acontecem erros de energia.Existe um problema nos aplicativos que faz o sistema operacional falhar no momento que tenta encerrar a utilização da ferramenta. Ou seja, ainda que você para de usar o aplicativo, é como se ele continuasse ligado.Mas os aplicativos não são os únicos culpados por sobrecarregar o sistema e o hardware: e…

O lançamento dos smartphones da Nokia pode ser antes das outras fabricantes

Imagem
O software do Windows Phone 8 será lançado pela Microsoft em outubro A Microsoft lançará o software do Windows Phone 8 em outubro, conforme revelou o CEO da Nokia, Stephen Elop, de acordo com o site ZDNet.As empresas fabricantes do Windows 8 lançarão os aparelhos em novembro.

Elop divulgou a informação, dizendo que o lançamento do Windows Phone 8 ajudaria nas vendas do smartphone Lumia. Porém, o site ZDNet aponta que esta informação pode ser interpretada de mais de uma forma.

O lançamento do software a qual Elop se refere pode ser apenas para as empresas fabricantes do Windows Phone, que lançarão os aparelhos em novembro, como revelado antes. Outra interpretação pode ser que a Microsoft está liberando o lançamento dos smartphones da Nokia antes das outras fabricantes.

Rapper americano lança tablet personalizado

Imagem
Rapper americano lança tablet personalizado
Já imaginou poder ter um tablet personalizado? Com o seu nome, foto ou configurações que levassem em conta o seu gosto pessoal? Pois bem, apesar ser uma opção possível, ela não está acessível a todos. Pelo menos, não para produção individual e nem para qualquer pessoa. Diferente do que vai ser lançado nos Estados Unidos pelo rapper Soulja Boy, que vai anunciou sua própria linha de tablet.Isso mesmo, o rapper americano anunciou no Twitter, através de uma foto, um tablet, o Soulja Boy Pad. Após a postagem da foto os seguidores do cantor começaram a questionar sobre que modelo de tablet seria aquele e se era um equipamento personalizado e exclusivo.Personalizado sim, mas não exclusivo. Isso porque, Boy resolveu entrar no mercado de tablets. Sabendo do crescimento na venda destes equipamentos e apostando no seu sucesso vai produzir os tablets que operam com o sistema Android.Até o momento, a única informação sobre o …