Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2012

Huawei disponibiliza o Ascend P1

Imagem
Este é o primeiro smartphone com dual-core da Huawei que foi apresentado no CES 2012 e a partir de hoje está disponível em Portugal.A Huawei é uma fabricante chinesesa de smartphones, em Portugal tem vários smartphones e pens com a marca das operadoras por aí espalhados, mas com este smarpthone não se associou a nenhum operadora e lançou-se com o próprio nome.O Huawei Ascendo P1 tem um design bastante bom, parecido ao Galaxy S II, e vem com caraterísticas bastante boas, pondo este smartphone numa lista alta, mas ainda com um processador dual-core, que foi lançado em Abril..O Huawei Ascendo P1 tem uma tela de 4,3 polegadas Super AMOLED com resolução 960×540, dual-core a 1,5GHz, 1GB de RAM, câmara traseira de 8MP e frontal de 1.3MP, que permitirá gravação HD de 1080p, câmara frontal para videochamadas e uma bateria de 1,800mAh.Mas a grande caraterística deste smartphone é a espessura, apenas 7,69 milímetros, o que o torna num dos smartphone mais finos do mercado.

Nokia Lumia 900 é lançado no Brasil por R$ 1.799,00

Imagem
A Nokia lançou hoje em uma coletiva de imprensa finalmente o Nokia Lumia 900 no Brasil. O aparelho chega depois de um grande atraso com relação ao lançamento americano e depois do conturbado anuncio da não atualização para o Windows Phone 8.O Nokia Lumia 900 vai ser comercializado com o preço sugerido de R$ 1.799,00 que é o mesmo preço que se encontra o aparelho nas lojas oficiais da Nokia no Brasil e vai estar disponível inicialmente nas cores Azul e Preto já a partir de hoje nas lojas físicas da Nokia e em algumas lojas de varejo Online. Em setembro o Lumia 900 deve estar disponíveis nas operadoras Claro e Vivo. Nenhuma noticia se a TIM ou a Oi vão comercializar o dispositivo.O Nokia Lumia 900 no Brasil vem com uma conexão de dados HSPA+ que na teoria pode chegar a velocidade de 42 Mbps mas que sabemos que na pratica não é bem isso que vai acontecer. Alem desse diferencial o Lumia 900 já vem com o Windows Phone 7.5 Refresh (Tango) instalado e conta com o re…

Google lança Handwrite

Imagem
Ferramenta de busca reconhecerá as letras manuscritas, que se transformarão em texto digital
Usuário poderá escrever com o dedo utilizando toda a superfície da tela O Google lançou na quinta-feira, 26, sua ferramenta Handwrite que reconhece textos escritos à mão. O usuário ao invés de utilizar o teclado virtual que aparece na tela de celulares ou tablets, o usuário poderá escrever com o dedo utilizando toda a superfície da tela.A companhia explicou que com o Handwrite o buscador reconhecerá as letras manuscritas, que se transformarão em texto digital. A ferramenta terá a função "autocompletar", que oferece resultados assim que se coloca algum texto no buscador. Esta função já está disponível para dispositivos móveis com os sistemas operacionais da Apple iOS e do Google Android.