Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2012

vendas de chips

Paulo Bernardo acenou com a possibilidade de retomada das vendas.
Anatel mira melhora de call centers e de queda de ligações. O ministro das comunicações, Paulo Bernardo, acenou nesta terça-feira (31), com a possibilidade de retomada das vendas de chips das operadoras de telefonia celular punidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). "Nos próximos dias devemos ter notícias (sobre a suspensão das punições das empresas), não sei que dia vai ser", disse Bernardo, em evento organizado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA). Ele prometeu notícias sobre a retomada das vendas na próxima semana. O ministro afirmou que as empresas de telefonia celular que tiveram as vendas de chip suspensas têm de melhorar a relação com o consumidor. Além de aumentar os investimentos, elas têm de "administrar melhor a relação com o consumidor, ele não pode ficar sem informação", disse Bernardo.Investimentos
O presidente da Anat…

fabricantes desenvolvem tablets para Windows 8 RT

Imagem
Boatos recentes do jornal chinês 'Economic Times' indicam que quatro fabricantes já estariam fabricando tablets para o sistema operacional Windows 8 RT, da Microsoft, que será lançado em 26 de outubro, como publicamos.Segundo os chineses, essas quatro fabricantes seriam: Asus, Lenovo, Samsung e Toshiba. Os indícios são de que cada fabricante de chip com arquitetura ARM teria o direito de escolher dois parceiros.A NVIDIA teria optado por Asus e Lenovo, enquanto a Qualcomm foi de Samsung e HP (que preferiu não entrar no negócio, e pode ser substituída pelo Dell) e a Texas Instruments ficou apenas com a Toshiba. Ainda de acordo com eles, como informou o 'Tecnoblog', a Acer estaria sendo deixada de lado no momento.A versão Windows 8 RT é a que foi criada para os dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Além dela, existe a "normal" (que não carrega mais nenhum codinome) e a Pro. O Surface, tablet da própria Microsoft, terá duas versões…

iPhone 5

Imagem
Imagem do que pode ser o novo iPhone São Paulo - O site chinês iLab Factory publicou, neste final de semana, fotos do que pode ser a nova geração do iPhone. De acordo com o serviço asiático, a imagem foi obtida de um fornecedor da Apple na cidade de Shenzhen, sul da China.Embora não seja possível afirmar se a foto é verdadeira, a imagem acima é coerente com os rumores mais comuns sobre como será o novo iPhone. A tela é um pouco maior e mais comprida que a atual e o conector de dock apresenta agora 19 pinos. Com essa modificação no conector, todos os acessórios disponíveis para as versões anteriores do iPhone deixarão de funcionar no novo smartphone.A Apple não confirma quando apresentará a nova versão de seu novo gadget. A maior parte dos rumores aponta para uma exibição do produto no final de setembro.Tradicionalmente, a companhia de Cupertino exibe o novo iPhone em outubro, mas a Apple pode antecipar este anúncio como forma de fazer suas vendas reagirem. Muitos…