Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2012

RIM pode lançar novo tablet em 2013

Imagem
A canadense Research In Motion pode lançar um novo tablet no terceiro trimestre de 2013. Na verdade, o aparelho não seria tão novo assim, seria uma nova versão do PlayBook, com codinome BlackForest.A principal diferença para o primeiro tablet da empresa é no tamanho da tela, que deve será de 10,1 polegadas, de acordo com as fotos vazadas na web. A primeira versão do PlayBook tinha 7 polegadas e um visual muito semelhante ao do provável próximo tablet da RIM, como pode ser visto.Outra diferença entre as duas gerações do aparelho deve ficar por conta do sistema operacional, já que o BlackForest irá utilizar o BlackBerry 10, anunciado há algum tempo pela empresa, e que já até mudou de nome, devido a problemas judiciais (não fossem problemas no desenvolvimento do SO, o gadget poderia ser lançado ainda em 2012, segundo os rumores).Também vazaram fotos de partes internas do aparelho, como da bateria e de um slot para cartão SIM, como publicou um site vietnamita.Resta sab…

Samsung pode lançar tablet com tela retina

Imagem
São Paulo – A Samsung pode estar próxima de lançar um novo modelo de tablet com tela de 11 polegadas e Retina Display.Documentos judiciais, da disputa de patentes com a Apple, obtidos pelo site The Verge apontam que a Samsung desenvolve um tablet com tela de alta resolução (2560 x 1600 pixels) e proporção de 16:10.
O tablet HD da Samsung deverá possuir uma tela full HD de 11.8 polegadas, conectividade Wi-Fi e 4G (LTE) e um processador de dois núcleos Exynos 5250 com velocidade de 2GHz.De acordo com os detalhes mencionados no documento, o tablet da Samsung deve ser anunciado ainda neste ano, embora não haja especificação com relação a um período para este lançamento e nem qual sistema operacional será adotado pela empresa.

Anatel fará ´pente fino´ em planos das operadoras, diz ministro

Imagem
Ministro afirma que só liberará vendas após pente fino no plano das teles São Paulo - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) irá fazer um "pente fino" nos planos entregues pelas operadoras de telefonia móvel, antes de decidir sobre a suspensão das punições para as empresas, disse o ministro das Comunicações nesta terça-feira."A Anatel vai olhar os planos de investimento e fazer um pente fino", disse o ministro Paulo Bernardo a jornalistas, após participar de evento em São Paulo.
"A Anatel está exigindo medidas concretas... com isso, achamos (que o serviço) vai ficar satisfatório. Nos próximos dias devemos ter noticias", completou.Questionado sobre o fato de muitas operadoras estarem antecipando investimentos e não elevando a quantia a ser desembolsada, o ministro afirmou que as companhias podem adotar essa medida. "As empresas têm investimentos plurianuais. Elas podem antecipar investimentos", disse.O ministro ressal…

Nokia Lumia 710

Imagem
Informações, Características, Preço e Análise

Para aqueles consumidores que estão pensando em trocar de smartphone sem gastar muito ou até mesmo sem gastar nada, uma ótima opção é o Nokia Lumia 710.O aparelho, que em algumas operadoras está sendo oferecido gratuitamente (com contrato de permanência de 1 ano), foi o segundo modelo da Nokia a ser lançado com Windows Phone.O smartphone possui Windows Phone 7.5  Mango, processador Scorpion de 1.4 GHz, 512 MB de RAM, tela touchscreen de 3.7 polegadas (com Gorilla Glass e resolução de 480x800pixels), câmera de 5 MP com flash LED, GPS, entre outros atrativos.Um dos pontos fracos  do aparelho é sua memória, que possui apenas 8 GB e não aceita cartões externos. Outra falha é que o sistema não possui reconhecimento de voz em português, o que pode frustrar muitos usuários.Sua bateria possui 1300.0 mAh de capacidade, o que é capaz de aguentar mais de 7 horas de conversação (em 3G) e 400 horas em espera (também em 3G).Um atrativ…