Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2012

Galaxy Note 10.1 é melhorado e oficializado pela Samsung

Imagem
Depois de rumores e mais rumores, finalmente a Samsung confirma a presença do Galaxy Note 10.1 e suas especificações finais. O super tablet da sul-coreana vem com a caneta stylus igual ao do irmão menor Galaxy Note e com as mesmas funções.Para quem não lembra, essa é a segunda vez que o Galaxy Note 10.1 parece, depois de sua primeira aparição em Março ele foi enviado novamente para os laboratórios de design e tecnologia a fim de receber uma atualização. Nessa sua segunda versão ele vem bem mais poderosos com um chipset Exynos 4412 de fabricação própria com processador quad-core de 1.4 GHz, GPU Mali 400MP e 2 GB de memória RAM. A tela, como o nome sugere, tem 10.1 polegadas e é de TFT PLS com resolução HD de 1280 x 800 pixels com uma densidade de pixels de 149 ppi. Sua câmera principal é de 5 Megapixels com flash LED e a frontal tem 1.9 MP.

TIM derruba ligações de clientes de propósito, conclui Anatel

Imagem
Relatório da agência indica que a operadora interrompe ligações de usuários do plano Infinity


A briga entre a Anatel e as operadoras ganhou um novo episódio: relatório feito pela agência afirma que a TIM derruba o sinal das ligações de propósito.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a Anatel monitorou ligações de consumidores da TIM entre março e maio e detectou uma grande diferença na queda das chamadas feitas por usuários do plano Infinity e os outros clientes.

A Anatel verificou que as ligações foram interrompidas quatro vezes mais com os usuários do Infinity. Com isso, a agência concluiu então que a operadora derruba as ligações desses clientes propositadamente.

O plano Infinity faz com que os usuários paguem pela ligação, e não pelo tempo. Assim, a TIM supostamente interrompe as chamadas forçando os clientes a realizarem mais uma ligação para pagar novamente. A operadora teria faturado R$ 4,3 milhões ao derrubar 8,1 milhões de ligações.

iPhone 5 deve chegar ao Brasil em novembro

Imagem
Quem pretende comprar um iPhone deve aguardar. O iPhone 5 deve chegar ao Brasil em novembro, enquanto o iPhone 4S e o iPhone 4 devem ter seus preços reduzidosiPhone 5: a ilustração do fabricante de acessórios [FUSE]chicken mostra como poderá ser o novo smartphone da Apple São Paulo — Há boas chances de que o iPhone 5 chegue ao Brasil no final de novembro. O smartphone da Apple deve ser anunciado em 12 de setembro e deve começar a ser vendido nos Estados Unidos nove dias depois, no dia 21. Com a chegada do novo modelo, espera-se que os preços do iPhone 4S e do iPhone 4 sejam reduzidos. Por isso, quem pretende comprar um iPhone deve aguardar.
A data de chegada do iPhone 5 ao Brasil pode ser estimada com base no histórico do iPhone 4S. Esse modelo do iPhone foi apresentado pela Apple em 4 de outubro de 2011 e começou a ser vendido por aqui em 16 de dezembro. Foram 73 dias entre o anúncio oficial e a chegada ao Brasil. Se aplicarmos esse mesmo prazo para o iPhone 5…

Ministério Publico do Paraná pede nova suspensão à TIM

Imagem
Rio de Janeiro - O Ministério Público do Paraná entrou com pedido na Justiça para nova suspensão das vendas da operadora de telecomunicações TIM no Estado, exigindo que a companhia cumpra metas de qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).A ação coletiva do MP paranaense busca ainda a cobrança de multa de pelo menos 500 mil reais por dia em caso de continuidade de vendas enquanto as metas de qualidade não forem cumpridas. O pedido, feito pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, inclui pagamento de indenização a todos os clientes que utilizam os pacotes "Infinity" da TIM, que teriam sido prejudicados por desligamentos de chamadas feitos por parte da operadora, segundo o MP."A promotoria pede ainda que a TIM seja condenada a indenizar todos os consumidores de plano Infinity pelos prejuízos que sofreram desde seu lançamento, em março de 2009, com a devolução em dobro dos valores cobrados indevidamente pela operado…

Novo Galaxy Note

Imagem
O sucessor do Galaxy Note, da Samsung, deve ser apresentado no próximo dia 29, duas semanas antes do anúncio do iPhone 5, da rival Apple
Além de ter uma enorme tela de 5,3 polegadas, o Galaxy Note, da Samsung, destaca-se por trazer uma canetinha para anotações e desenhos São Paulo — Duas semanas antes de a Apple apresentar o esperado iPhone 5, a Samsung deve revelar o sucessor do Galaxy Note, o bem sucedido smartphone da empresa que tem uma enorme tela de 5,3 polegadas. Segundo a agência Reuters, um porta-voz da Samsung confirmou que a apresentação será em Berlim, na Alemanha, no dia 29.
A apresentação, no evento Samsung Mobile Unpacked, será realizada dois dias antes do início da IFA, a mais importante feita de eletrônicos de consumo da Europa, que também acontece em Berlim. A data não causa surpresa, já que a chegada de um novo Galaxy Note em agosto vinha sendo antecipada no mercado. O Galaxy Note pertence à categoria de dispositivos que vêm sendo chamados de …

Lumia 900 tem bom design e tela de 4,3 polegadas

Imagem
Com o N9, a Nokia inaugurou um novo padrão de qualidade para seus aparelhos topo de linha. Construído em um corpo de policarbonato de peça única, o aparelho oferece resistência e uma empunhadura agradável. O resultado deu tão certo que foi repetido no primeiro aparelho com Windows Phone, o Lumia 800. Com o Lumia 900, praticamente uma versão ampliada do antecessor, os pontos fortes - e também alguns fracos - foram mantidos.
É preciso destacar logo de início que, assim como os outros modelos da linha Lumia, esse aparelho não será atualizado para o Windows Phone 8. A versão 7.8 do sistema, que ainda será liberada, deve deixar o aparelho em um estranho limbo. Mesmo com promessas da Microsoft e Nokia em manter o Lumia 900 interessante após o lançamento do novo sistema, os esforços das empresas devem ser direcionados à nova linha, que será demonstrada em setembro. Mesmo assim, há um tempo considerável para que o Windows Phone 8 seja uma realidade comercial, mante…

Lumia 900 tem bom design e tela de 4,3 polegadas

Imagem
Smartphone é uma excelente opção para quem quer aproveitar tudo da plataforma da Microsoft

A Nokia ama o Windows Phone. Desde 2011 a fabricante finlandesa usa o sistema da Microsoft em seus principais smartphones na tentativa de se recuperar no mercado - a empresa, que um dia foi a maior do segmento, perdeu muita participação desde o lançamento do iPhone em 2007.

A linha Lumia é a grande aposta no sistema desenvolvido pela Microsoft. Ela contou inicialmente com dois modelos (o 800 e o 710) e poucos meses depois eles ganharam um irmão mais velho e mais potente. Esse irmão, o Lumia 900, chegou agora ao Brasil e promete oferecer a melhor experiência possível com o Windows Phone 7.5.

O Lumia 900 é um excelente aparelho e o Windows Phone caiu muito bem nele. Mas conta com alguns defeitos que o colocam muito abaixo dos concorrentes topo de linha com iOS e Android.

Design

A Nokia colocou uma enorme tela de 4,3 polegadas no seu smartphone e manteve o design parecido com o…

Lumia 900 tem bom design e tela de 4,3 polegadas

Imagem
Com o N9, a Nokia inaugurou um novo padrão de qualidade para seus aparelhos topo de linha. Construído em um corpo de policarbonato de peça única, o aparelho oferece resistência e uma empunhadura agradável.

RIM pensou em produzir Android

Imagem