Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2012

Nokia Lumia 920

Imagem
Aparelho é o novo "carro-chefe" da Nokia, equipado com componentes de primeira e o novo sistema operacional Windows Phone 8.Apenas alguns dias após a Samsung anunciar o ATIV S, o primeiro smartphone com o sistema operacional Windows Phone 8, a Nokia anuncia seu novo carro-chefe. Batizado de Lumia 920, o aparelho é o sucessor do Lumia 900 (lançado no Brasil no final de julho) e também roda o novo sistema da Microsoft.Com design similar ao seu antecessor, o novo Lumia estará disponível nas cores preto, cinza, branco, vermelho e um berrante amarelo. Continue lendo para saber mais sobre este aparelho.Por dentroO Lumia 920 é baseado em um processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1.5 GHz, com 1 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A tela de 4.5 polegadas tem resolução de 768 x 1280 pixels, e há um câmera traseira com tecnologia "PureView" e um sensor de 8.7 MP, além de uma câmera frontal de 1.3 MP para videochamadas. O aparelho também tem um s…

Veja o suposto vídeo de apresentação do iPhone 5

Imagem
Acaba de aparecer na rede um vídeo que mostra em detalhes como supostamente será o iPhone 5, que provavelmente será lançado pela Apple em um evento nesta quarta-feira (12/9) em São Francisco, EUA. Ainda não se sabe se o comercial é oficial ou se foi feito por um admirador da marca, mas há de se dizer que ele é muito semelhante ao conteúdo produzido pela Apple.

No vídeo, vários rumores comentados pela imprensa de tecnologia são confirmados, como a mudança do conector do celular e o desbloqueio do aparelho por meio de impressões digitais.

Além disso, o celular mostrado teria uma tela maior (4 polegadas), processador A6 e suporte à internet 4G. De acordo com o vídeo, o aparelho estaria disponível em versões de 32 GB, 64 GB ou 128 GB.


http://www.youtube.com/watch?v=LDvHton2k3Y&feature=player_embedded

Android já são 500 milhões

Imagem
Mais de 1,3 milhão de aparelhos com Android são ativados diariamente, segundo o diretor de gerenciamento de produtos do Google, Hugo Barra.

Em um post no Google+, o executivo informou que o sistema operacional da companhia já está em mais de 500 milhões de dispositivos no mundo.

Em junho, segundo a CNET, o próprio Barra havia dito que havia 400 miilhões de Androids ativados, com uma média de 1 milhão por dia.

compare o iphone 5 com seus rivais

Imagem
iPhone 5



Tela: 4 polegadas com resolução de 1136x640 pixels
Peso: 112 gramas
Armazenamento: entre 16 GB e 64 GB
Processador: Apple A6 quad-core
Câmera: 8 megapixels com flash LED e foco automático.
Bateria: 225 horas em standby, 8 horas de conversação

Samsung Galaxy S III



Tela: 4,8 polegadas com resolução de 1280x720 pixels
Peso: 130 gramas
Armazenamento: a partir de 16 GB interno com entrada para cartão microSD
Processador: Exynos quad-core com 1,3 GHz
Câmera: 8 megapixels com flash LED e foco automático
Bateria: até 10 horas de conversação

Nokia Lumia 920



Tela: 4,5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels
Peso: cerca de 180 gramas
Armazenamento: 32GB
Processador: Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz
Câmera: 8 megapixels, dois flashs LED, estabilização óptica de imagem e tecnologia PureView
Bateria: 300 horas em standby, até 10 horas de conversação

http://homensdoamanha.com/tutorial-jaf-flash-cfw-nokia/

Imagem
A Apple anunciou na tarde desta quarta-feira a sexta geração do seu smartphone, o tão esperado iPhone 5.

Lançado em um evento realizado em São Francisco (EUA), o aparelho confirmou grande parte dos rumores divulgados pela imprensa de tecnologia. O dispositivo contará com tela maior (de 3,5 para 4 polegadas), chip A6 (duas vezes mais rápido), um conector menor (9 pinos, 50% menor) e conexão 4G.

A tela terá resolução de 640 por 1136 pixels, ficando com 326ppi e tecnologia Retina Display. Também foram feitas melhorias na resolução das cores, que agora terão 44% a mais de saturação.

Pelo fato da tela ser maior, alguns apps terão duas faixas pretas nos cantos. Isso acontecerá porque nem todos foram adaptados para a nova resolução - é algo parecido com o que acontece quando você assiste um programa que não é widescreen em uma tela widescreen.

A bateria também foi reformulada. Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, subiu ao palco e explicou que a vida út…

Novo iPhone da Apple

O novo iPhone 5 precisa ser mais que apenas outro smartphone, considerando que carrega o peso do futuro da Apple sobre sua esguia estrutura. Cinco anos após o primeiro iPhone revolucionar o setor de telefonia móvel, analistas afirmam que a Apple parece estar na defensiva, agora que a Samsung Electronics e outras rivais estão chegando primeiro ao mercado com celulares dotados de telas maiores ou que operam em redes sem fio mais rápidas. A Apple tentará recuperar o terreno perdido nesta quarta-feira, quando revelará o mais recente iPhone, que deve ser o primeiro modelo da empresa com tecnologia 4G e tela de quatro polegadas, ante as 3,5 polegadas do modelo atual. Mas resta determinar se o presidente-executivo, Tim Cook, tem alguma surpresa guardada na manga e se demonstrará algum novo avanço tecnológico capaz de colocar o iPhone 5 muito acima da concorrência. "Eles estão na mira de muitas empresas já há …