Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2012

Criador do QNX compara BlackBerry 10 a iPhone no futuro da mobilidade

Don Dodge enfatiza capacidade multitarefa e segurança presentes no novo sistema da RIM e diz que Steve Jobs "subestimou" o resto do mundo leia mais clique aqui >>>>>>>>>>>>>>>

Aplicativos Android funcionarão em PCs Windows com hardware AMD

Apps Android executados por meio da loja da AMD, a AppZone, irão aproveitar a aceleração de gráficos da tecnologia da empresa
Uma nova parceria entre um especialista virtual em Android, a BlueStacks, e a fabricante de microchips AMD, fará com que muitos aplicativos da loja do Google Play fiquem disponíveis para usuários do Windows com hardware AMD, anunciou a empresa nesta quinta-feira (27).Usuários que desejam executar aplicativos Android em seus PCs Windows com AMD - incluindo aqueles que utilizam o Windows 8 - serão capazes de usar o programa grátis Player App, da BlueStacks, para isso. A loja da AMD, AppZone, também pode ser usada com o sistema BlueStacks Cloud Connect, permitindo que os usuários sincronizem os apps Android de seus telefones ou tablets para um dispositivo AMD."Ao colaborar com a BlueStacks, estamos permitindo que os desenvolvedores de software explorem mais facilmente todas as capacidades de produtos da AMD, e proporcionando a milhões de …

O Lumia será um sucesso Não há plano B,

Imagem
Nokia – Não há plano B, o Lumia será um sucesso Vipul Mehrotra, Diretor e Chefe de dispositivos inteligentes da Nokia Índia, e também uma das pessoas que conduziram as negociações com a Microsoft que resultaram na adoção no Windows Phone falou, em entrevista ao Times sobre a estratégia para a nova linha de aparelhos LumiaDentre alguns detalhes desta conversa, ele diz que continua otimista sobre a tecnologia adotada: "Estamos felizes a resposta do mercado aos aparelhos Lumia 920 e Lumia 820. Temos a certeza do sucesso destes aparelhos. Quanto ao Plano B, não há nenhuma. Mas o que posso dizer no momento é que estamos comprometidos com o Windows Phone e temos muitos dispositivos mais emocionantes à caminho. Estes dois são apenas o começo."Perguntado por que a empresa passou para o Windows Phone em relação aos outros sistemas operacionais rivais, ele comentou que a Microsoft revelou a sua visão abrangente de integração do Windows 8 e Windows Phone 8 e …

Variação do Galaxy Note está chegando ao mercado. Quer saber o que ele tem de bom?

Imagem
Tela de 5,3 polegadas e recursos novos trazem o charme inovador do Galaxy Note 10.1. O Tablet vem para facilitar e acrescentar recursos à vida de quem não anda sem seu dispositivo retângular favorito. Entre os destaques, o processador dual-core com 1,4 Ghz e 1 GB de RAM. O tablet vem com presentes pros mais exibidos, que adoram colocar fotos a grannel nas redes sociais – duas câmeras embutidas. Uma traseira e outra frontal, com 3 megapixels e momentos de gravação Full Hd, sem esquecer do flash.Tudo muito bom, tudo muito bonito e arrojado. O tablet traz suporte pra vários aplicativos serem usados ao mesmo tempo – um pouco sem necessidade, talvez? Quem joga zilhões de games ao mesmo tempo, ou, tem braços pra isso, pode fazer bom uso da funcionalidade.Administradores, profissionais de social media e web-users de plantão, é claro, poderão fazer melhor uso dessa funcionalidade – interessante pra alguns, futilidade refutável pra outros.Novo Galaxy traz Adobe Photosh…

Smartphone + Tablet. Especificações do LG Optimus VU II

Imagem
Tava demorando, mas, enfim, começam a surgir informações do smartphone da LG, que promete misturinha mais que boa de Smartphone + Tablet. Poucas inovações e uma boa pitada de mais do mesmo, assim o Optimus VU II da LG pretende chegar ao mercado e penetrar o segmento de tablets e smartphones. Interessante notar a presença desta inovação da LG no mercado, entrando pra concorrer tanto com smartphones quanto com tablets. O histórico da marca, porém, pode não ajudar a agregar valor no aparelho.A marca, negativada por clientes pela durabilidade de aparelhos, e assistência técnica indefinida, vem com a premissa de alcançar mercado e implementar a inovação do "phablet" – nome esquisitíssimo, que lembra algum digimon vilão, pokémon ou coisa parecida. Nas especificações, o modelo trará tela de 5 polegadas, com resolução 1024×768. O ganho no "phablet", é que com esse nome será difícil confundí-lo com outras versão de tablet ou smartphone, pelo menos até se…