Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2012

Asus anuncia PadFone 2, um smartphone que vira tablet

Imagem
A Asus apresentou hoje o PadFone 2, um híbrido de smartphone e tablet que roda Android. O aparelho lembra o Motorola Atrix, que podia ser conectado a uma dock para funcionar como notebook. O PadFone 2 segue o mesmo conceito, mas o smartphone é conectado ao PadFone 2 Station, que imita um tablet e possui uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas.O PadFone 2 tem especificações de hardware que fazem os olhos brilharem: são 2 GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, que possui quatro núcleos Krait, roda a 1,5 GHz e acompanha a nova GPU Adreno 320 — espere um novo líder nos benchmarks em breve. Asus PadFone 2: processador Cortex-A15 quad-core de 1,5 GHz e 2 GB de RAM O smartphone ainda possui câmera de 13 megapixels com sensor da Sony, tela Super IPS+ de 4,7 polegadas com resolução de 1280×720 pixels e proteção Gorilla Glass, conexão 4G LTE (com suporte a 2.600 MHz!), bateria de 2.140 mAh, memória interna de 16 GB, 32 GB ou 64 GB e Android 4.0…

Por favor, arremesse seu celular contra a parede

Imagem
Uma cliente da operadora Vivo enfrentava problemas para acessar a internet pelo celular. Dois meses de sofrimento e ela entrou em contato com a tele para saber como corrigir o problema. Por meio de chat para atendimento ao cliente no site, recebeu a orientação que dá título a este artigo. Sim, o atendente da Vivo falou para a cliente tacar o aparelho na parede."Resolve na hora", adicionou o funcionário. O jornal Agora, pertencente ao Grupo Folha, obteve acesso à captura de tela que mostra a cliente entrando no chat e, em seguida, o responsável por auxiliá-la mandar a perola. Inacreditável, mas real, como você vê na imagem abaixo. Atendimento ao cliente A situação absurda e – espero – atípica resume bem duas situações envolvendo as telecomunicações no país. De um lado, há uma parcela de funcionários muito mal treinada para prestar o atendimento ao cliente. Não bastasse isso, agora aparecem os engraçadinhos que dão resposta atravessada a alguém que

Que tal ter TV digital no seu Android? Chegou o Tivizen

Imagem
Se você por um segundo pensou que se trata de um novo aplicativo, sinto te decepcionar. A recepção de TV digital é uma questão de hardware, a não ser que você use algum stream pela internet mas essa é outra história. Voltando ao assunto, o Tivizen é um novo adaptador que você pluga em uma porta microUSB (sim, é necessário ter uma porta microUSB), baixa um app no Google Play (Tivizen SBTVD) e assiste a todos os canais abertos da sua região. Como se trata de uma novidade no mundo Android, ainda não descobri se esse adaptador recebe sinal analógico também, então se você já tem um ou se conhece alguém que tenha, deixa um recado aqui pra gente contando. Ah, e ele só tem suporte ao Android 4.0+ e custa exatos R$ 271,55 à vista na loja Fast Shop.