Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2012

Huawei com Windows Phone 8 - Atualizado

Imagem
Com o eminente lançamento do Windows Phone 8, fabricantes como a Nokia, Samsung e HTC já anunciaram seus smartphones com o novo sistema. Agora os rumores cercam a Huawei.
Informações sobre possíveis modelos da Huawei com Windows Phone 8 vazaram em setembro. Mas agora uma imagem do aparelho Ascend W1 apareceu na web.
Veja os detalhes sobre as configurações do aparelho
Vazaram supostas imagens do próximo Huawei Ascend W1, juntamente com especificações técnicas. De acordo com esses rumores, o dispositivo para Windows Phone 8  terá uma tela WVGA de 4 polegadas, processador dual-core de 1.2GHz, e uma câmera de 5 megapixels. O dispositivo também irá conter 512 MB de memória RAM, uma bateria de 2000 mAh, e é esperado para estar disponível em uma grande variedade de cores. O único ponto negativo no aparelho é seu armazenamento em placa, que contém apenas 4 GB de espaço disponíveis. Aparentemente, trata-se de uma estratégia de marketing para incentivar a utilização do armazenamento de dado…

BlackBerry perde seu ‘status’ de produto de luxo

O BlackBerry, já desejado por muitos, costumava ser um dispositivo ostentado pela elite, mas as pessoas que ainda possuem um dispositivo da marca dizem que o aparelho se tornou motivo de zombaria e desdém da parta das pessoas equipadas com dispositivos da Apple e Android.
A 'Research in Motion' (RIM), fabricante da marca, talvez continue a encontrar algum sucesso em alguns países como Indonésia e ìndia, mas nos EUA suas vendas foram reduzidas para míseros 5% do mercado de smartphones, antes dominada com 50% das vendas. O futuro da empresa depende de uma nova linha de aparelhos cujo lançamento tem sido adiado e que segundo as notícias devem chegar somente no ano que vem.
A RIM já acumula um prejuízo líquido de 753 milhões de dólares no primeiro semestre desse ano, onde antes havia um lucro de 1 bilhão de dólares em 2011.
Entre os principais sinais de perda de prestígio está a nova política da Yahoo, que foi assumida recentemente pela presidente-execut…