Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2012

lançamento do Windows Phone 8 terá a Nokia como anfitriã

Imagem
A Microsoft está com o Windows Phone 8 pronto, esperando apenas o evento de lançamento de seus aparelhos. A Nokia acaba de tomar a dianteira e apareceu dentro do convite que a Microsoft enviou para a imprensa do exterior. Infelizmente não há qualquer menção para o smartphone da própria Microsoft, que teria o nome de Surface.

Convite para o Windows Phone 8 Pois é, está chegando o momento da verdade para a Nokia - e para o futuro da Microsoft no mercado de smartphones. A empresa marcou uma coletiva de imprensa para o dia 29 de outubro, poucos dias depois do lançamento do Windows 8, e alguns além do provável lançamento do iPad Mini e a nova leva de computadores iMac e Macbook Pro, da Apple. Diferente do que foi comentado no passado, não é a HTC que está com o aparelho no convite, recebendo a nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, mas sim a Nokia e seu Lumia 920. Mesmo sem a empresa taiwanesa na capa do convite, é bem provável que alguns …

Rede da TIM sofre apagão em parte do nordeste brasileiro

Imagem
A manhã desse sábado começou sem sinal para vários usuários da TIM no nordeste do país. Um número bem alto de posts em redes sociais reclamam da falta de sinal na região. E até é normal para a rede de uma operadora ficar indisponível por alguns minutos, mas segundo os relatos, a falta de sinal acontece há pelo menos duas horas e abrange uma grande região.A informação também é repetida na lista [caiu], onde administradores de rede relatam indisponibilidades de acesso nas variadas operadoras de banda larga e telecomunicações. O primeiro relato da lista aconteceu por volta das 9 da manhã.Até o momento, a falta de sinal da TIM está acontecendo em regiões dos estados do Ceará, na Bahia, no Pernambuco e em Recife. Há também relatos que a região do Rio de Janeiro e Brasília estão entre as afetadas.[História em desenvolvimento, esse post será atualizado]Rede da TIM sofre apagão em parte do nordeste brasileiro

Sony fechará fábrica ao redor do mundo

Companhia espera que as demissões gerem uma economia de cerca de US$ 378,6 milhões por anoA Sony comunicou que vai fechar uma fábrica de lentes de câmeras e celulares no Japão. Além disso, a companhia também vai demitir cerca de 2 mil funcionários em sua sede e na fábrica de Gifu, região central do país. A Sony comunicou recentemente que irá cortar o quadro de funcionários global em 10 mil empregos até o fim de março.

Outros dois mil funcionários serão cortados na Europa, metade deles na joint venture de celulares com a Ericsson encerrada recentemente. As outras demissões serão em fábricas ao redor do mundo, disse a empresa.

A Sony espera que as demissões gerem uma economia de cerca de US$ 378,6 milhões por ano, recursos necessários para a companhia que se esforça para conter as perdas com televisores e outros produtos eletrônicos.