Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2012

Tablet Nexus de 10" com Android 4.2 pode ser anunciado em breve.

Imagem
O Google e a Samsung devem anunciar um tablet de 10 polegadas, de codinome "Manta", durante evento programado para o dia 29 de outubro.

Citando fontes próximas ao assunto, o tablet terá tela de 10 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixels e densidade de 300dpi. Seria uma versão maior do atual Nexus 7, fabricado pela Asus. O Nexus 10 deve ser anunciado juntamente com os smartphones LG Nexus 4 e Sony Nexus, como parte de um programa da linha Nexus do Google produzida por múltiplos fabricantes.Durante o mesmo evento, espera-se que o Google também anuncie uma nova linha do tablet Nexus 7, com conectividade HSPA+, 3G e uma versão com maior capacidade de armazenamento, provavelmente com 32GB.Além disso, segundo o The Next Web, os novos aparelhos da linha Nexus devem ser lançados com uma versão atualizada do sistema operacional, o Android 4.2.Esta versão do Android traria um novo widget para a Play Store, múltiplas opções de contas de usuários no mesmo dispositivo e …

Google vai anunciar smartphone, tablets e Android 4.2 no dia 29

Imagem
Samsung deverá apresentar tablet Nexus com tela de 2560x1600 pixels.O Google não deixou muitas pistas no convite para o evento do Android que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29. Mas o site The Next Web afirma ter obtido, através de uma fonte anônima, informações do que será apresentado na coletiva. A lista de lançamentos inclui o smartphone LG Nexus 4, um Nexus 7 com 32 GB de armazenamento interno e um tablet com tela de altíssima definição, além de uma nova versão do Android.O LG Nexus 4 já apareceu em inúmeras fotos, de várias fontes distintas. Os rumores indicam que ele possui processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280×768 pixels, 2 GB de RAM, 16 GB de aramzenamento interno, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixel e uma bateria de 2.100 mAh. É um smartphone bem poderoso, que deverá rodar o Android muito bem.