Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2012

Google apresenta tablet de 10 polegadas e smartphone Nexus 4

Imagem
Empresa apresentou dois novos tablets e um smartphone equipados com novo Android 4.2
Apesar de ter cancelado o evento que faria nesta segunda-feira (29) devido ao furacão Sandy, que afeta boa parte do território americano, o Google não deixou de divulgar os novos produtos da linha Nexus.
Em post publicado em seu blog, a empresa apresentou o novo smartphone Nexus 4, a nova versão do tablet Nexus 7, e o Nexus 10, que marca a entrada do Google na linha de tablets maiores. Todos são equipados com a versão 4.2 do Android.
Nexus 10
Desenvolvido em parceria com a Samsung, o Nexus 10 possui tela de 10 polegadas, com resolução de 2.560 por 1.600 pixels, bateria para reproduzir até nove horas de vídeo ou 500 horas no modo standby, e capacidade de armazenamento de 16 GB ou 32 GB. O Google não informou o processador do dispositivo.
O novo aparelho começa a ser vendido no próximo dia 13, por 399 ou  499 dólares na Google Play dos Estados Unidos, Re…

Nokia trará novo Windows Phone ao Brasil em 2013

Novos modelos Lumia serão fabricados no País e chegam no 1º trimestre; a LG também corre para renovar o portfólio  Depois de ficar para trás no mercado de smartphones, a grande aposta da Nokia para voltar a ganhar relevância são os celulares equipados com o novo sistema operacional Windows Phone 8. A nova linha Lumia, que começa a ser vendida nas próximas semanas no exterior, chega ao Brasil no início de 2013, já adaptada à frequência da rede 4G nacional.
Segundo Fernanda Camargo, gerente de produto da Nokia, o objetivo é atrair consumidores preocupados em garantir a fácil comunicação de dados entre o smartphone e o computador pessoal. Para conquistar o cliente que migrou para outras marcas, a Nokia vai apostar na experimentação: haverá "corpo a corpo" com o consumidor nas lojas das operadoras.
A empresa espera montar pacotes de serviço para atrair clientes também pelo fator preço. Hoje, o Windows Phone mais caro é vendido no País a R$ 1,4 mil, enquanto os &q…

Nokia deixa lista das maiores em smartphones

Imagem
Nokia deixa lista das maiores fabricantes de  smartphones do mundo.relatório da IDC, finlandeses deixam ranking das cinco maiores fabricantes globais de smartphones e cedem lugar aos canadenses da RIM  Nokia Lumia 900: smartphone foi apresentado em janeiro de 2012 e vem equipado com Windows Phone, o sistema operacional da Microsoft São Paulo – A Nokia, que já reinou soberana como maior fabricante de celulares do mundo, está em uma fase difícil no que diz respeito aos smartphones. Segundo um relatório divulgado pela consultoria IDC, a empresa não consta mais entre as cinco maiores fabricantes mundiais da categoria. É a primeira vez que os finlandeses ficam fora do ranking desde o início da publicação da análise em 2004.
Agora, a lista das maiores marcas de smartphones do mundo é encabeçada pela Samsung, com Apple na segunda posição. Na terceira colocação estão os canadenses da Research In Motion (RIM), em quarto a ZTE e, em quinto, a HTC.
Para a IDC, a transi…

Smartphone quad-core da LG chega ao Brasil

Imagem
Optimus 4X HD com processador Tegra 3 custa R$ 1.699; empresa também apresenta ao mercado o 4X Memo com visor de 5 polegadasA LG atualizou a linha de smartphones com o Optimus 4X HD, dispositivo anunciado ontem por  1.699 reais. Entre os predicados, destaque para o processador Nvidia Tegra 3 com quatro núcleos, o que o posiciona à frente de vários concorrentes, como Nexus e o Motorola Razr I. Com o lançamento, a LG encerra os lançamentos para 2012.O Optimus 4X HD conta com conectividade por MHL e DLNA, além do 3G que conhecemos – nada de 4G LTE compatível com o padrão brasileiro.