Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2012

Nokia apresenta o Nokia Lumia 620

Imagem
Nokia anuncia Lumia 620 de US$ 250 com Windows Phone 8

A Nokia anunciou hoje, 05, seu smartphone Lumia 620, que traz o novo sistema Windows Phone 8 embarcado.
O dispositivo traz uma tela de 3.8 polegadas com resolução de 800 x 400 pixels, processador dual-core Snapdragon S4 Plus de 1GHz, 512MB de RAM, 8GB de memória (expansível até 32GB por cartão microSD) e câmera de 5 megapixels.
O Lumia 620 também contará com Wi-Fi, conectividade 3G, Bluetooth 3.0 e NFC para transferências e pagamentos móveis.

Custando apenas US$ 249, o Lumia 620 é o primeiro smartphone de entrada da Nokia com o novo sistema WP8.
O smartphone Lumia 620 chegará primeiro à Ásia em janeiro de 2013, sendo disponibilizado em seguida para Europa, Oriente Médio e outros países ainda não especificados pela empresa.

Google Nexus 10.

Imagem
À primeira vista, tablet apresenta-se de forma pouco peculiar e não mostra grande inovação em design, por outro lado, cores dão resolução ainda não vista nos tablets da empresa. Nexus 10 é uma peça pouco peculiar. No entanto, ao segurar a peça pela primeira vez, já sentimos o belo trabalho da empresa na ergonomia do objeto. O acabamento emborrachado garante leveza e facilidade ao utilizar o dispositivo – sem o perigo de quedas bruscas, graças à capacidade aderente da borracha. A câmera traz resolução de 5 megapíxels e um flash LED, além de um software que manipula suas fotos com recursos oriundos do Jelly Bean.
Se por um lado o tablet não chama atenção digna de decisão de compra, a combinação com o sistema operacional Jely Bean é mais que satisfatória, especialmente, no caso de quem divide o tablet com outras pessoas. É possível cadastrar várias contas, assim, garante-se maleabilidade e segurança mesmo com outras pessoas utilizando seu dispositivo. A última versão do And…

Amazon e Google começam vendas no Brasil

Imagem
Kindle começa a ser vendido no País nas próximas semanas por 300 reais Nesta quinta-feira, 6, entrou no ar a loja de e-books da Amazon , e a Google Play começou a venda de livros e filmes no Brasil. Até então, o serviço da gigante de buscas vendia para usuários brasileiros apenas aplicativos do sistema operacional Android. Na Play, quem tem uma conta Google pode fazer o pagamento pelo cartão de crédito associado, como já fazia com os apps para Android. Na Amazon, é preciso criar uma conta (veja aqui como se cadastrar).
Os e-books da Play podem ser lidos em smartphones, tablets, computador e e-readers. Em dispositivos Android, basta baixar um aplicativo. Alguns preços, no entanto, ainda não são competitivos com obras em papel – é bom pesquisar e comparar com outras livrarias.
Já os da Amazon são exclusivos para o Kindle, o leitor eletrônico da empresa. O dispositivo começa a ser vendido no País nas próximas semanas por 300 reais. No entanto, há apps para leitura…