Sony anuncia Xperia Tablet Z com Android 4.1

A Sony anunciou hoje mais um membro da sua linha de tablets. Chamado de Xperia Tablet Z, o aparelho tem um design renovado em comparação com os tablets anteriores da empresa. Quem lembra do Sony tablet S vai notar que o Xperia Tablet Z é bem mais linear do que o sucessor – o que prova que a Sony finalmente desistiu de experimentar com formatos esquisitos e seguiu a receita de bolo que o resto da indústria já segue.

Xperia Tablet Z: finíssimo.

Xperia Tablet Z: finíssimo.

Nas suas especificações, o tablet tem uma tela de 10.1 polegadas com resolução de 1920 x 1200 pixels, processador quad-core com 1,5 GHz de clock, 2 GB de memória RAM, câmera de 8,1 megapixels, leitor de NFC, 32 GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD e uma bateria de 6000 mAh.

Esse tablet tem finos 6,9 milímetros de espessura e pesa meros 495 gramas. O Xperia Tablet Z roda o Android 4.1 Jelly Bean e ainda não tem data para ser lançado nem preço estimado. Como a Sony apresentou o novo gadget pelas bandas do Japão, é provável que ele apareça primeiro nas prateleiras de lá. E no país ele vai ter um modelo compatível também com as redes 4G LTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip