Appleregistra patente de iPhone mais barato feito de plástico

Registro da empresa de Cupertino chega pouco após diversos rumores indicarem que smartphone com tela menor chegaria para fazer companhia ao iPad Mini.

Uma nova patente da Apple para um "iPhone Mini" com um corpo de plástico foi publicada no Escritório de Patentes dos EUA. O novo registro sugere que a empresa de Cupertino está querendo mudar do case de alumínio do iPhone 5 para uma solução mais barata de plástico em um suposto futuro modelo do smartphone.

Há chances de que essa patente tenha relação com o desenvolvimento de um iPhone menor, que seria uma versão de entrada para o iPhone "normal". A nova patente para a Apple Inc, de número 8.364.032, descreve um iPhone com uma cobertura plástica. 

A patente em questão apenas coloca mais "fogo" nos diversos rumores surgidos nos últimos meses de que a Apple estaria produzindo um "iPhone Mini", de maneira similar com o iPad Mini, que foi lançado no ano passado com uma tela de 7,9 polegadas – enquanto que o modelo padrão tem um display de 9,7 ".

Lançado em dezembro no Brasil, o iPhone 5 tem preços entre 2.400 reais e 3.100 reais para o modelo desbloqueado, dependendo da capacidade de armazenamento (16GB, 32GB e 64GB).

iphoneminipatente01.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip