Dell Streak 7 Android Honeycomb 3,2 Tablet

Se encaixa perfeitamente no seu negócio (e sua mão)

Este produto não está disponível. Abaixo sugerimos um sistema comparável.


A Dell ™ Streak 7 tablet Honeycomb permite que você navegue, download de e-mail, e partes de qualidade empresarial que você merece.

  • Android 3.2 (Honeycomb)
  • Segurança e gerenciamento remoto do dispositivo ideal para os negócios
  • Tela widescreen ideal projetado para web móvel, aplicações de negócios e videoconferência
  • Vibrante 7 ", display multi-touch com total Adobe ® Flash ® 10.1
  • 16GB 1 de memória interna, além de Wi-Fi, Bluetooth ® e GPS embutido
  • Saiba como atualizar seu Streak atual 7


















Dell Streak 7 Tablet

Streak 7 Android Tablet Video


 

Uma experiência rica tablet aguarda-o com Streak 7 e Honeycomb

Dell Streak 7 dá-lhe o poder ea portabilidade de um tablet 7 "com Android ™ Honeycomb, o primeiro sistema operacional projetado especificamente para tablets. Poderoso, pré-instalado o Adobe ® Flash ® 11,0 garante que seus sites favoritos carregar e olhar o seu melhor. Navegar, baixar e-mail, e compartilhar conteúdo de negócios da maneira que quiser e com a qualidade que você merece.

Criar e analisar documentos, apresentações, relatórios de execução e aprovar as despesas de atualização - a partir da palma da sua mão. Use baseados na Web pacotes de produtividade, como o Google Docs, ou o trabalho em Microsoft Office ® Word, Excel ® e PowerPoint ® na sua Streak 7 usando sua escolha de aplicações disponíveis no Android Market. Cartões de memória SD swap significa armazenamento praticamente ilimitado para documentos, apresentações, vídeos, fotos e, sim, até mesmo os seus filmes e música.
Dell Streak 7 - Small enough to carry - Big enough for real business
Dell Streak 7 - Business level security and management

Segurança e gestão de negócios de nível

Com o gerenciamento de dispositivo móvel, através Bom para Enterprise ™ e suporte para Microsoft Exchange ActiveSync ® (EAS) tecnologia, tais como as políticas de segurança, auto-descoberta, e limpeza remota, Dell Steak 7 pode ser facilmente implantado, gerenciado e atualizado remotamente garantiu.

Fácil manter o contato sem ter que ficar parado

Obtenha seu e-mail enviado para você e manter seu calendário, contatos e tarefas de um clique de distância e em sincronia com o Microsoft ® Exchange integração e IMAP / POP serviços como o Google ™ Gmail ™. A câmera frontal e traseira virada e tela grande possibilita conversas que colocam você cara-a-cara com os clientes, colegas e familiares.
Dell Streak 7

É a sua visão

Exclusivo da Dell, experiência de usuário personalizável traz a sua frente e centro de conteúdo onde você quiser - bem ali, ao seu alcance. Acessar rapidamente o seu mais utilizado apps, conteúdo multimédia favorito e muito mais com um simples toque. O Adobe Flash Player 10, otimizados para alto desempenho em telas móveis, pode proporcionar ao usuário uma experiência rica e imersiva quando você estiver navegando na web. Ou simplesmente se conectar à doca de vídeo e áudio para a saída de filmes em HD ou a sua apresentação diretamente do seu Streak 7 ao seu monitor compatível com HDMI. Com resistente a riscos Corning Gorilla vidro de alta qualidade ® você sabe que sua visão permanece cristalina.
Dell Streak 7 - A trusted advisor and single source to help enable a mobile workforce

Um conselheiro de confiança e de fonte única para ajudar a permitir uma força de trabalho móvel

Como um confiável conselheiro Dell pode oferecer uma única fonte para um fim-de-final solução móvel - hardware, software, periféricos, acessórios, financiamento e os conhecimentos necessários para fazer tudo funcionar perfeitamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip